PARANÓIAS MASCULINAS

Enquanto o estudo das mulheres exige filosofia, antropologia, medicina e compêndios e mais compêndios de axiomas e especulações, o manual dos homens caberia num PDF.
Quer acariciá-lo? Toque-lhe o brinquedinho(!).Quer contentá-lo? Leve-lhe um fardinho de cervejas. Quer excitá-lo? Tire a roupa e o assunto está resolvido.Com base em tal simplicidade espartana, elaborei uma listinha dos maiores medos masculinos, que se eliminados, nos tornariam as criaturas mais felizes da terra, porque todos os nossos problemas estariam definitivamente resolvidos

Impotência – paranóia maior do que o medo de morrer.

A impotência ronda o universo masculino tanto quanto a morte espreita os vivos. Aqui cabe uma dica; como a função peniana está intimamente relacionada com processos que envolvem fluxo sanguíneo, qualquer patologia cardio-vascular se manifestará antes como um sintoma altamente inquietante na área da disfunção erétil.

Separação – avalia-se o tamanho do patrimônio de um homem pelo número das suas separações.
Homens sem patrimônio costumam sair dos casamentos com as mãos abanando e os que o possuem, perdem cerca de 2/3 dele entre partilha de bens e pensões.No caso da foto agora entendi porque ele não larga a Posh...

Calvice – amigos cabeludos, não dêem conselhos aos seus amigos carecas.

Não é à toa que os produtos mais anunciados no mercado estético masculino são os dispositivos para resolver o problema da calvície.
Isto porque ela é um dos maiores fantasmas a rondar a macheza dos homens, apesar do adágio popular proclamar: “é dos carecas que elas gostam mais”.

Carregar guarda chuva – homem que é homem prefere tomar banho na moleira.

Parece prosaico, mas um dos maiores pesadelos dos homens é sair à rua debaixo do maior toró e abruptamente abrir o maior sol,então ele tentam recolher discretamente aquele morcegão morto e fica com uma vontade doida de enfiá-lo na primeira lixeira.

Carregar coisas – Deus fez o homem para carregar arco e flecha e na falta deles, coisa alguma.
Segunda coisa aparentemente prosaica, mas que nos fere profundamente. Qual homem tem aptidão genética para carregar pacotes, sacolas, fardos, filhos, ou qualquer outra coisa que signifique não ter os dois braços livres?
Desconfie de qualquer homem que ande com uma, ou duas mãos ocupadas, pois no mínimo é um metrossexual com vergonha de admitir publicamente que depende de uma pochete mais do que o ar que respira.

Médico – um cara mal humorado que te proíbe cerveja e churrasco.

O Urologistas confirmam que os homens jamais procurariam os médicos, exceto por um detalhe; as mulheres os levam pelo braço e ficam de plantão na recepção enquanto eles se submetem ao insidioso exame de toque retal.
Os homens tem certeza de que o médico vai proibir, em prol do trinônimo parada-dura triglicerídeos- colesterol-pressão alta, as coisas mais sagradas na sua vida, que são o churrasco e a cerveja.

Ganhar menos do que a mulher – a derrota do mito do cabeça do casal.
Num mundo em que as mulheres arregaçaram as mangas e se lançaram ferozmente no mercado de trabalho(ok,Paris trabalhar 'trabalhar' não,mas,enfim...),os homens se que sentem diminuídos por suas mulheres ganharem mais, experimentam um dos seus maiores pesadelos, exceto perder o emprego...

Perder o emprego – a derrota do mito do arrimo de família.
Quando você tira o emprego de um homem, com certeza está minando 1/3 da vida dele, ou melhor, 2/3, pois isto certamente vai afetar de maneira drástica a sua vida sexual.
O único 1/3 restante suficientemente forte para ele continuar vivo será ter à mão um fardinho de cervejas.

Pênis pequeno – os homens sempre acham que as mulheres são obcecadas pelos países baixos.

Se essa não fosse uma constante preocupação na mente masculina, todos os milhões de SPAMs que circulam diariamente na Internet estariam errados, o que não é verdade. Vários produtos mirabolantes são oferecidos para aumentar o tamanho do pênis.
Ora, sabendo-se que o membro é o foco permanente, os homens se sentem vexados perante seus pares quando ostentam publicamente uma instrumentação reduzida. Hello as mulheres se preocupam com outros fatores além do tamanho do documento e, além disto, se surpreendem negativamente com os superdotados.

Falhar na hora H – sua sexualidade se resume a um liga/desliga e naquela hora...

A sexualidade do homem é basicamente constituída de um botão liga/desliga.
Assim, quando o precioso botão inadvertidamente nega fogo diante da mulher dos sonhos, é hora de tocar o horror e pensar seriamente em enfrentar o medo nº 5.

BLACK IS BEAUTIFUL BUT...

Tons darkly friendly
Sempre mais para escuro do que tons claros...

Está na hora de quebrar esse conceito que diz que quem está brigada com os ponteiros da balança só pode usar roupa preta.Pra começar, o truque já está manjado - o disfarce não cola mais!
Depois, tem gente demais usando black - e de forma bem pouco elegante(...).
O que seria chic, acaba ficando um pouco batido, perdesse o glamour,acredite combinar preto exige cuidado. É pouco elegante fazer um look preto-total com pretos que destoam,pois nem todos os pretos são iguais. Uns puxam mais pro azul, outros pro vermelho, outros pro marrom.
Outro fator mega important é a nossa tropicalidade,quem em perfeito funcionamento glandular consegue manter a classe sob um sol de mais de 30º graus?
Pra ganhar pontos na verticalidade - essa deve ser a meta na hora de compor o visual das mais largas - você deve, sim, usar as cores a seu favor. Mas é só usar cores "fechadas", tons que puxem para o escuro,exemplos acimaaaa!UP queridas!
Veja, agora estas duas combinações em tons claros, abertos, só para você sacar a diferença! Desses, mantenha distância...RUN AWAY!


Deu pra entender a sacada? Então abra a mente e o guarda-roupa. Abaixo o luto diário!

PUCCI PUCCI PUCCI





Eu A-M-O (garrafais mesmo) as cores, o design e as idéias que saem da cabeça dos desenhistas de Emilio Pucci.

Nunca tive nenhuma peça das várias que eles criam, pois são mega caras,ainda assim não deixo de admirar as belissimas combinação de cores, e a estética toda própria que faz com que todas as suas obras sejam facilmente reconhecíveis.
Pucci foi chamado de "O Príncipe das Estampas", criando um um estilo único reconhecido e imitado até os dias de hoje.

Desde 2000 que a Casa Pucci é controlada pelo gupo LVMH, detentora de várias marcas de luxo como Louis Vuitton, Dior, Fendi e Givenchy e a partir daí a grife, um pouco esquecida, voltou a figurar entre as mais importantes da moda mundial,merecidamente!
Christian Lacroix foi o escolhido como diretor de criação da marca, enquanto a filha de Pucci, Laudomia Pucci, cuida da direção de imagem.

É inegável o poder que Pucci teve, e ainda tem, de visitar o imaginário feminino com suas estampas geométricas ultracoloridas, que viraram mania nos anos 60 e que agora voltaram com força total.

Ao longo de sua carreira, Pucci criou quatro coleções ao ano, mais de 500 modelos desenhados para suas lojas e para a alta-costura. A coleção mais conhecido do estilista foi a de 1966, chamada Vivara, o mesmo nome dado ao seu primeiro perfume.

O ano de 1967 foi marcado pela chamada "puccimania" que se estendeu pelos anos 70. Sua imagem de moda vanguardista o colocou entre os grandes estilistas nas décadas de 60 e 70.
Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a vida e as criações de Emilio Pucci, acesse http://emiliopucci.com/.
Beijo
Silvinha Mello

SANTO PAULO BAR



O Santo Paulo Bar é o primeiro bar temático construído dentro de um estádio brasileiro. O espaço, localizado no Estádio Cícero Pompeu, funciona de quarta-feira a domingo, independente da realização de jogos no Morumbi.
Com 900 m² de área e capacidade para até 350 pessoas (montagem coquetel), o Santo Paulo Bar integra o "Morumbi Concept Hall" e tem visão privilegiada do campo de futebol, deck ao ar livre, sala de jogos e área vip. Toda a ambientação do bar é lúdica, inspirada no universo são-paulino.
O espaço proporciona aos seus freqüentadores um ambiente aconchegante e divertido, ideal para reunir os amigos e a família, assistir às partidas realizadas no Morumbi ou aos jogos transmitidos pela televisão.


Com 18 telas de plasma, instaladas inclusive nos banheiros, é o primeiro bar temático do Brasil com tecnologia 100% Full HD em vídeo, proporcionando imagens de alta definição que permitem acompanhar todos os lances nos mínimos detalhes.
Um estúdio montado no local permite a gravação de programas ao vivo para rádio e TV com jogadores e convidados.
As mesas, em formato de futebol de botão, permitem que os usuários joguem enquanto esperam por seus pedidos. O uniforme de todo o staff também é inspirado no universo futebolístico, com uma releitura dos trajes usados por jogadores, técnicos e bandeirinhas. Os consumidores recebem cartões semelhantes aos dos árbitros (cartão amarelo e cartão vermelho) para chamar os garçons e pedir a conta.

Mediante o pagamento de uma taxa, os torcedores podem, ainda, inserir sua foto no "Hall of Fame" do Santo Paulo. Além disso, a lojinha tem produtos personalizados, como copos, canecas, camisetas, chaveiros, entre outros itens.

Endereço: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n.Morumbi, São Paulo -SP
Estacionamento: Serviço de vallet, com acesso exclusivo pelo portão 2 (exceto em dias de jogos).Tel: 11 3742-4432

MAKE DE PASSARELA

A DSquared2 lança no próximo dia 28 de setembro uma coleção de maquiagem em parceria com a Mac baseada no make de seu último desfile Outono/Inverno.

A proposta é de olhos bem escuros e bocas clarinhas, sem precisar de muito trabalho pra isso, já que o resultado deve ser bem “relaxado”.

COSTUMIZAÇÃO A SEUS PÉS

A customização é uma ótima alternativa para sair por aí com pares exclusivos de tênis. Para quem não leva jeito para customizar o seu próprio, existem algumas opções. Uma boa é recorrer às lojas que oferecem diversas alternativas de montagens dos calçados.
A Nike Sportswear, em São Paulo, abriga o primeiro corner da América Latina com o NikeiD. Por meio dele, é possível combinar dez cores diferentes em nove partes do modelo Nike Dunk, que sai por R$349,90 e demora 28 dias para ficar pronto. Dá também para escrever uma frase de até doze caracteres (incluindo espaços) no par.

A NikeiD também possibilita a escolha da cor dos cadarços.
A dica é bem bacana para quem quer mudar a cara do tênis sem gastar muito, e que pode ser feita homemade,com cadarços de variadas cores,com pespontos, lurex, bicolores...whatever,opçoes não faltam e desculpas para não costumizar o seu próprio já era!

OLHARES DO PRÓXIMO VERÃO



Em sintonia com o estilo retrô, que dominará os lançamentos de óculos para a próxima estação, as lentes degradês serão tendência das grifes internacionais da General Optical na moda eyewear para o Verão 2010. Must have da última temporada, os modelos prometem continuar em alta.

Adorado pelas celebridades mundo afora, este estilo agrada pela atmosfera clássica e pelo ar enigmático que conferem ao visual. Os modelos, que permitem a visualização do olhar, levantam qualquer look e garantem mistério e glamour para quem deseja se destacar ou se esconder nas multidões

TOY LAGERFELD ART


Lagerfeld virou toy art pelas mãos marketeiras de Simone Legno, designer italiano que em 2005 lançou a marca Tokidoki e ganhou o mundo com produtos inspirados na estética de animes e mangás.
O mini Karl, dizem, já ganhou a aprovação do designer,criado à imagem e semelhança de seu mentor (com um facelift de brinde!rs...), mais as roupinhas e acessórios da K Karl Lagerfeld Collection - incluindo os indefectíveis óculos escuros, a marca registrada do moço.
Para levar o seu para casa, aguarde o lançamento, em novembro, na parisiense Colette.
De lá, o mini-Karl (U$190) vai ganhar as prateleiras das lojas Tokidoki em Milão, NY e Los Angeles.

I'MA LET U FINISH...WOOW


Precisa explicar?

Olha que bafon... demais que a Just Jared fez: uma camiseta “I’ma let you finish”, com os óculos usados por Kanye West.

Para quem não sabe, porque esquecer é quase impossivel,até Obama criticou...a camiseta é uma menção ao VMA deste ano, quando Kanye subiu ao palco e acabou com o discurso da Taylor Swift.
será que vira sucesso de vendas?!

U want it?

Acesse e adquira por 15 dólares nesse link!

PORSCHE DESIGN E ROYAL FALCON


A união da Porsche Design com o construtor de iates Royal Falcon Fleet resultou no projeto do RFF135, um catamarã de 135 pés com espaço interno de 472 m² que acomoda dez passageiros e dez tripulantes.

O iate é extremamente esportivo e moderno,virá equipado com motores V6 turbo diesel, do fabricante alemão MTU, com 4.600 cavalos cada,velocidade máxima é de 35 nós.(!)

O lançamento do RFF135 está previsto para o próximo ano e o preço estimado é de US$ 58 milhões.

Que digo?Manda um de cada cor?

Fonte: http://www.porsche-design.com/

http://www.royalfalconfleet.com/

VIVE LA DIFERENCE!

Eau de parfum, eau de toilette ou colônia...

Vocês já repararam nesses nomes na embalagem dos perfumes?

E a diferença entre um e outro?Hummm!


Voilá!

Tentar explicar e entender para saber o que estamos comprando e suas variaçoes.
A diferença está na concentração dos ingredientes do perfume mais conhecida no mundo dos ferfumes por solução alcoólica.


Eau de Parfum: varia de 15% a 20%

Eau de Toilette: 7% a 12%

Colônia: 4% a 7%


Extrato de Parfum tem de 20% a 25% e é manipulado em óleo, em vez de álcool, podendo ficar por alguns dias na pele. Imagina o que pega e demoooora pra sair de um casaco por exemplo?(Afff...)mega forte!

É MUITO GEEK PRA MINHA CABEÇA,OU CAMISETA!?

Não importa se é retro ou moderno, "we love watching gadgets go boom".
O IPhone explodiu e também está disponível em t-shirt e forma de pôster por US $ 20.
A camisa zapper NES está disponível por US $ 17.

Oh, para ser jovem novamente, quando as mentes da Apple estava lutando contra o Houston Astros. A luta não era mais proezas tecnológicas, partes mente do público, ou mesmo o atletismo (obviamente), mas para o departamento de supremacia em loja de roupas.

Original text:Oh, to be young again, when the minds at Apple were battling the Houston Astros. The fight was not over technological prowess, public mind share or even athleticism (obviously), but for department store clothing supremacy.
Fonte:Apple official site

LINDASAY DE CONSULTORA DE UNGARO...


PARIS (Reuters) - A polêmica atriz de Hollywood Lindsay Lohan está trabalhando com a grife de Emanuel Ungaro na coleção primavera/verão, a ser apresentada em uma exibição em Paris em outubro.

Ungaro afirmou em comunicado que nomeou Lohan como "conselheira artística" e que ela trabalharia com a nova estilista Estrella Archs, contribuindo com sua experiência como consumidora de bens de luxo.

Lohan, que protagonizou o filme "Garotas Malvadas" em 2004, é conhecida por sua paixão por moda e compras, mas nos últimos dois anos sua carreira foi ofuscada por escândalos, vida noturna exagerada e problemas com drogas.

Ela ficou presa brevemente em 2007 depois de ser condenada por dirigir bêbada e posse de cocaína, e foi forçada a usar uma tornozeleira eletrônica para monitoramento.

A jovem de 23 anos recentemente tentou reconstruir a carreira, estrelando um filme na rede de televisão ABS Family e lançando uma empresa para explorar seu nome.
Ok,eu estudei,fiz pós,me mato,,,mas beleza,whatever!Prefiro sonhar que isso é uma mega jogada de marketing!

CHOCOLATE DIAMOND

A World Trade Jewelers criou uma coleção para celebrar um dos mais clássicos chocolates, o Kisses, da Hershey’s. São jóias muito delicadas no formato do famoso chocolate, e ainda cravejadas de diamantes! Os preços começam em US$ 500, mas este da foto por exemplo sai por quase US$ 4.000!
Este não engorda,maximo,deixa o pocket mais slim,....

Pra quem ama chocolate,este então...
Beijo
Silvinha M.

ESSE MUSEUM AS MULHERES AMAM!

MuseuVirtual de Sapatos?
Pois é trata-se de um site bem legal, onde dá para pesquisar sapatos por cor, designer, tipo, material…
Além de fotos, tem histórias de vários sapatos exóticos/históricos,tudo em inglês,sorry.
Vale dar uma olhada nos modelitos sem contar brincando horas e conhecendo um monte de sapatos incríveis.
Não dá para dizer que tem t0-dos os sapatos do mundo, mas tem bastante coisa.

QUE TIPO DE TWITTEIRO VOCÊ É?



Twitter Tipo 1
"O Básico"É aquele que segue literalmente o propósito da pergunta inicial do Twitter: "O que você está fazendo agora?"E aí só escrevem sobre as coisas que realmente estão fazendo, tais como: "Bom dia.", "Acordei agora.", "Vou trabalhar."ou "Tomei café." E só. Ou seja, são uns chatos, sem qualquer conteúdo interessante.

Twitter Tipo 2
"O Formador de Opinião"Geralmente com preocupações políticas, sociais ou até mesmo ambientais. Este tipo está sempre muito antenado com tudo que acontece à nossa volta.É aquele que muitos seguem e ele segue poucos. Exemplo? @rosana @marcelotas. Seguir os que eles falam é quase obrigatório para os "engajados".

Twitter Tipo 3
"Inclusão Digital"Compraram seus computadores nas Casas Bahia em muitas parcelas.SÃO AQUELES QUE ESCREVEM ASSIM O TEMPO TODO. Ou EsCrEvEm AsSiM CoMo Se IsSo FoSsE mAnEiRo.A Língua Portuguesa é algo que eles não conhecem, els preferem usar os dialetos "Miguxês" e o "Tiopês" para se comunicar.Muitos destes vieram do Orkut. Só acessam a Internet para entrar no Orkut e no MSN. Acham que a Internet é "só isso". Fuja deles.

Twitter Tipo 4
"Os Assassinos da Língua Portuguesa" São aqueles que escrevem "saldade", "ingreço", "geito", "pobrema", "ancioso", "viajem" dentre outras atrocidades com a Língua Portuguesa.Eles não erram no teclado não. Não é erro de digitação, é erro em algum outro lugar que ainda não foi identificado. Quando você resolve ir ajudar e explicar os erros, são extremamente grosseiros e mal educados. Esses, só matando.

Twitter Tipo 5
"Orkuteiro"São os usuários que vieram do Orkut e acham que o Twitter funciona da mesma forma. Boa parte são uma mistura dos Tipo 3 e 4. Não entendem bem como funciona a "ferramenta de mídia social Twitter" mas estão lá, para dizer "que também tem"."Ser seguido" e "seguir" é algo diferente para eles, já que no Orkut eles "me add". Eles ainda devem estar procurando quem os visita no Twitter.Ou onde colocar os recados (scraps) e os depoimentos. Inventam jogos e outras paranóias, igual fazem com o Orkut.E para finalizar ainda travam seus tweets. São como agentes 007, ninguém pode ler o que eles escrevem. Ou seja, estão no lugar errado. Tente conviver com calma com eles. Eles também são bem nervosos.

Twitter Tipo 6
"Os Viciados em Twitter"Este tipo já está bem familiarizado com a ferramenta e que tenta ler todos os Tweets de todos os seus milhões de seguidores.Utilizam o retwetting muito e transformam o Twitter em uma mistura de IRC + MSN, quase um bate papo. Quando o Twitter "baleia***" entram em desespero com crise de abstinência. Já existem muitos por aí.** (termo que só eles entendem, que significa quando o Twitter está muito lento ou fora do ar). Se você usa o Twitter como microblog, este tipo pode lhe assustar pelo intenso volume de tweets.

Twitter Tipo 7
"Os Pidões" Muitos deles já são o Tipo 6, mas são aqueles que pedem indicação o tempo todo para aumentar o número deles de seguidores.Eles não tweetam, só pedem indicação. Estes são não tem conteúdo. Usam até o "RT" para indicar e serem indicados.Cometem gafes terríveis por que dão 'RT" de pessoas que nem seguem, causando um certo mal estar. Preguiça é o termo melhor para definir. Alguns são legais, mas todo cuidado é pouco.

Twitter Tipo 8
"Os Resmungões" ou com "Complexo de Zé Buscapé". Eles se assemelham ao Tipo 1, mas na maioria dos seus tweets este tipo só sabem reclamar.Reclamam da dor de cabeça, da dor no pé, do chefe que tem (e perdem o emprego por isso) e tudo o mais que você possa imaginar.O mau humor deles é tão grande que dar #unfollow neles é quase uma obrigação religiosa. Alguns são até engraçados, mas é minoria.

Twitter Tipo 9
"Os Amigos Reais" Eles já existiam em sua vida antes do Orkut e do Twitter. E meio que te acompanham nas novidades que surgem no mundo online.Mesmo que você não goste do conteúdo que eles tweetam, seja sempre o seguidor deles.Se você der #unfollow em algum deles, pode contar: amizade cortada p/ todo sempre.Com eles é preciso muito cuidado, eles são muito sensíveis. Podem ser dos vários tipos já mencionados.

Twitter Tipo 10
"Os Amigos Reais que não Sacaram o Twitter"Eles podem ser dos Tipos 1 e 5. Reclamam da sua postura ou atitude no seu Twitter (principalmente se você for do Tipo 6 ou 7).Com estes é preciso muito cuidado assim como o Tipo 9, se você der #unfollow em algum deles, "segura a peia".Eles vão te ligar, mandar SMS, e-mail e até te ameaçar de morte!

Twitter Tipo 11
"Os Famosos" Bem, os famosos todo mundo já conhece por que já viu no cinema, na televisão ou na revista.Em sua maioria é o próprio (a) que tweeta. Eles podem ser de vários Tipos aqui já mencionados.Para eles só existem 2 tipos de comportamento:- ou eles são muito simpáticos com os fãs deles e tentam responder a todos, mesmo demorando um pouco.- ou eles bancam os mal educados e pioram ainda mais a imagem deles, não respondendo ou não sendo educados nas respostas. Alguns deles ainda entram em apostas de quem consegue mais seguidores ou dão prêmios quando atingem um número "X" de seguidores. Se vc busca conteúdo, talvez eles não sejam a sua melhor opção.

Twitter Tipo 12
"Pegação "Estes acham que o Twitter serve para fazer conquistas, cantar e ser cantado. Um bando de gente sem qualquer noção.Abordam na cara dura. E são muito abusados.

Twitter Tipo 13
"Relação Aberta" Este tipo troca o sentido da "DM" (Direct Message) por "DR" (Discussão de Relação). Destes, tenho #muitoMedo.Geralmente são adolescentes que discutem a relação via Twitter. E todo mundo lê. Pior que no Orkut.Mas tem gente casada e adulta também. Os ciumentos aqui são a maioria. Os paranóicos também. Trocam insultos, falam mal, se xingam. Pura lavagem de roupa suja. Barraco Total. Se for amigo de alguém do casal, não se meta, siga o ditado popular: "Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher".Aqui no caso, o mouse e o teclado.

Twitter Tipo 14
"Complexo de Ashton Kutcher" São um mistura dos Tipos 6 e 7 mas em um nível muito mais perigoso. Querem por que querem MUITOS seguidores.Sabe-se lá Deus para quê. Alguns deles até tem consciência social.Alguns até fazem campanhas para ajudar algum lugar que possa precisar, mas mas são poucos.

Twitter Tipo 15
"Os Mal Amados"Este tipo de assemelha muito ao Tipo 8, mas estes são resmungões em outro nível. Eles esqueceram que no Twitter a diversidade de pontos de vista é muito grande. Não sabem lidar com as diferenças de opinião e normalmente se alteram com facilidade. Falta a eles paciência, educação e bom senso. A falta de esportiva faz com que estabelecer qualquer contato com este Tipo seja desnecessário. Fuja deles.

Twitter Tipo 16
"Os Newbies"Normalmente são os adolescentes. Tudo é novidade para eles.Nos perturbam com as respostas do LOLQUIZ e outras banalidades. Muita informação que não serve para nada.Se bobear, daqui a pouco estão passando as famosas correntes, como já aconteceu no e-mail de todo mundo um dia.

Twitter Tipo 17
"Os Ingratos"Um dos piores tipos. São a mistura dos Tipos 3, 4, 5, 6 e 7. Mas cometem um dos maiores erros da Net-Etiqueta: são ingratos.Pedem indicações, indicam outros, agregam novos seguidores que de forma ensandecida.Mas, se em "microlésimos de segundo" também não o seguirem, eles dão #unfollow sem dó e nem pena.Também estão mais preocupados em mostrar números do que mostrar conteúdo. Dão raiva a quem os conhece. Para estes, uma única solução: #unfollow + block

Twitter Tipo 18
"Os Perdidos"Os que acham que o Twitter não serve para nada, mas estão aqui por que é "modinha" (na cabeça deles, claro) ter Twitter.Estes são engraçados.

Twitter Tipo 19
"Os Pornôs & Os Fakes"Aqui cabem 2 sub-tipos: Pornô -> Com fotos bem de perto da perfeita anatomia humana, ficam seguindo todos o tempo todo. Eles cansam e dão trabalho para serem bloqueados.Infelizmente o Twitter ainda não criou um filtro específico para espantar este tipo de aborrecimento.São a alegria dos tipos 7 e 11 por que aumentam no número de seguidores de forma significativa. Fakes -> Existem 2 tipos de Fake: Os que valem a pena seguir por que quem está por detrás daquele personagem tem algo a dizer.Como por exemplos a @samara7days e o @calvinfake.Pessoas reais que brincam se passando por personagens de filmes, desenhos ou tirinhas, mas apenas isso. Já o outro tipo de Fake não vale a pena seguir.Só Freud o seguiria por que estas pessoas se fazem passarm por outras pessoas e realmente "acham" que são estas pessoas.

Twitter Tipo 20
"As Empresas"O Mundo Corporativo vem descobrindo o Twitter de forma muito cautelosa, ainda mais depois da crise mundial instalada.Mas algumas estão arriscando e vem encarando o novo desafio com facilidade e com vantagem.O Twitter pode ser um novo canal de SAC delas, é uma ótima ferramenta para isso.Se elas oferecem descontos e promoções via Twitter, melhor ainda.

RED CARPET DO EMMY 2009

Heidi Klum gravidíssima e glamourosa de Marchesa,

Perrey Reeves de Naeem Khan com o tom hit apesar da grande paleta de cores que desfilaram,

Olivia Wilde de Marchesa,sexy sem perder a classe,

Eva La Rue de Ysa Makino,acertando nas curvas e nos detalhes,
Jamie Lynn Sigler de Donna Karan pra lá de douradíssima,

Jennifer Morrison de Calvin Klein,achei elegantérrima e clean

Milla Kunis apostou na proposta brown de Monique Lhuillier e jóias Fred Leighton,linda!

Lindsay Price,desfilando de J. Mendel,achei digamos corajosa na escolha da cor,e acertou!

Drew Barrymore toda meiga no dress code princesinha nude de Monique Lhuillier e jóais Anna Hu
As atrizes de 'Gossip Girl' Blake Lively de Versace e Leighton Meester de Bottega Veneta sobem ao palco da cerimônia para apresentar alguns prêmios da noite.

No quesito fashion, o tapete vermelho da 61a. cerimônia do Emmy pode ser comparado a um belo arco-íris. Diferente de outras premiações, nas quais geralmente uma cor e um modelito acabam dominando a passarela das estrelas, este ano a profusão de cores e de modelos não permitiu que uma tendência se firmasse.

As muitas beldades deram o ar de sua graça, neste domingo (20), dentro de longos vermelhos, pretos, azuis, pratas, amarelos e dourados, entre outros matizes. O que se pode com certeza dizer é que as fendas (em profundidades diversas) dominaram e fizeram subir o termômetro da festa.

SILVINHA PALIVANAS

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