IMAGEM DO DIA


ZODÍACO DE CADA BEIJOOOOO...


Áries
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa e se entrega, e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.
Touro
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.
Gemeos
Este gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca, mordiscando-a, saboreando-a. É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.
Câncer
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.
Leão
Para o leonino, beijar é uma arte. Por isso, ele percorre docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.
Virgem
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!
Libra
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer “algo mais”. (humm!!)
Escorpião
O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão. Uma experiência inesquecível!
Sagitário
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. Beijo quente e sensual, um tanto selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.
Capricórnio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagar, como se quisesse a posse do “território desconhecido”. Depois, vai se aprofundando em busca de intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, que roubam o fôlego e deixa um gosto de “quero mais”.
Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios. Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.
Peixes
O pisciano tem um beijo devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores. Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

PENSE MODA NA FAAP


A terceira edição do Pense Moda, acontece entre 3 e 5 de novembro, no auditório da Faap em São Paulo.
Serão várias palestras com nomes de peso, entre eles o filósofo norueguês Lars Svendsen, autor de "Filosofia do Tédio" e "Fashion: A Philosophy", em que analisa a influência da moda e suas engrenagens na identidade e no corpo.
Já a editora de moda Cecília Dean, criadora da "Visionaire(AMO mais que paõ de queijo!)uma das publicações mais influentes do meio de moda que se tornou objeto de coleção entre os fashionistas;. a multiartista Maroussia Rebecq, considerada uma das revelações das artes e da moda parisiense, e . o diretor de arte e cenógrafo Jean Michel Bertin, responsável por campanhas, filmes, desfiles e vitrines de Hermès, Lacoste, Miu Miu, Louis Vuitton, Marc Jacobs.
O time de campeões!
Para se inscrever envie um email para: contato@pensemoda.com.br.
Onde? Auditório FAAP rua Itatiara, 150, Pacaembu – São Paulo
Quando? de 3 a 5 de novembro, das 20h às 23h
Informações: Pense Moda

DIY BY FENDI

Que tal comprar uma bolsa básica de canvas e personalizá-la como quiser?

Essa é a ideia da Fendi ao apresentar uma edição limitada do modelo Baguette Mezzo Punto.
O lançamento vem em uma caixa estampada, acompanhado de linhas e agulhas para bordar.
O kit também inclui diagramas e ilustrações com ideias de personalização para quem adquirir a peça.
No conceito “faça você mesmo”, o lançamento será apresentado em dezembro, na feira Design Miami/Basel.
Ainda sem preço divulgado, a novidade é uma aposta da marca para valorizar os produtos feitos à mão.





DESDE QUANDO AS MULHERES VENDEM CARROS











FASHION FACEBOOK

.
.
Que o facebook tem milhões de aplicativos e ferramentas todo mundo sabe,o que talvez alguns não saibam é a quantidade de aplicativos fashion que existe lá!
Então, para deixar seu face super estiloso, decidi separar algumas das funções mais legais para vocês!



*Já pensou em presentear suas amigas com vários peças da Chanel? Com o Chanel Gifts você pode e o que é melhor: sem gastar nadinha!

*O Fashion Gifts reúne várias peças de diversas marcas, bom para agradar até os amigos mais exigentes. Nele você vai encontrar bolsas Balenciaga e Miu Miu, sapatos Louboutin e até um Rolls Roice!

*O Tiffany & Co oferece várias jóias da Tiffany (dã), mas para mim ainda falta a Key Collection.

*Entre os joguinhos, tem o Fashion Wars, bem parecido com o já famoso Máfia Wars, mas com muito mais estilo! Nele você tem que realizar diversas tarefas, como ir à festas de Hollywood e criar uma linha de roupas, para ganhar dinheiro e popularidade!

*Quer alguns conselhos diretamente do Upper East Side? Com o Blair Says você ganha dicas da Queen B.

*Para quem preferir conselhos de uma profissional, o Miranda Priestly Quotes é o mais indicado! Nele, você ganha dicas da personagem do filme O Diabo Veste Prada, que foi inspirada na editora da Vogue Americana, Anna Wintour.

*O Chic, da Glória Kalil também está no facebook, para te deixar antenado das últimas notícias!
Tudo isso pra pedir,gente pelo amoooor parem de ficar naquele trash Farm Ville pleaseeee

BAD HAIR DAY?





Esse post é especial para as meninas (os) que deprimem toda vez que levantam da cama num bad hair day!
Às vezes é só um frizz a mais que não deveria estar ali, uma franja que não pára no lugar, um volume extra chatinho… E haja chapinha+secador+mil escovas+mil finalizadores para domar a situação!
Mas olha só, nem sempre o cabelo precisa estar igual ao da Barbie,ok?
Pode sim ter um frizz a mais, pode ter um fio rebelde, um volume… Dá até uma graça no cabelo! É bom também porque a gente pode brincar coom a juba nesses dias (e por que não em outros também): trancinha bagunçadinha lateral, coque podrinho (amo), dá até para jogar um mousse, dar uma bagunçadinha e assumir de vez o cabelón rebelde (nem tanto).

Bate Cabelo bora já é!

O MELHOR DESIGN DE BUENOS

O Centro Metropolitano de Diseño, que depende do Governo da Cidade de Buenos Aires, escolheu alguns designers e lojas em Palermo Viejo, Recoleta e San Telmo aonde vocês podem encontrar produtos ecológicos. Aqui está a lista (mapas disponíveis em El Salvador 4510).




O Centro Metropolitano de Diseño, que depende do Governo da Cidade de Buenos Aires, escolheu alguns designers e lojas em Palermo Viejo, Recoleta e San Telmo aonde vocês podem encontrar produtos ecológicos. Aqui está a lista (mapas disponíveis em El Salvador 4510).

Com o slogan “O melhor design está em Palermo”, a Universidad de Palermo organiza várias atividades sobre Design com marcas de Palermo Viejo no dia 29/10. E mais de 50 lojas oferecerão descontos especiais para quem assistir, no dia 30/10. Estas são algumas das lojas: Miles, Dam, Meri Fox, Six Feet, BLVD Furniture, Phill Green, Dorina Vidoni, Sopa de Príncipe, Red Sur, Maa Maternity e a Atípica, entre outras. Visitem o site da faculdade para mais informação.
Palermo Viejo:
- Agostina Bianchi (clothing, indumentaria, vêtements): Thames 1733
- Planar at Fabro (objects, objetos, objets): Nicaragua 4677
- Azzularq at Azienda (textiles, tecidos, tissus): Guatemala 4799- Red Sur (objects, objetos, objets): Gurruchaga 1397
- Dosmasuno at Tienda Palacio (objects, objetos, objets): Honduras 5272
- Salve at Mule (clothing, indumentaria, vêtements): Armenia 1738- La feliz at Manifesto (furniture, muebles, móveis, meubles): Humboldt 2160
- Levi’s (textiles, tecidos, tissus): El Salvador 4714
- Paola Cohen (clothing, indumentaria, vêtements): Armenia 1986
- Atípica apresenta a nova coleção de joalheria ecológica. A jovem designer Inés Recondo cria peças não tóxicas inovadoras, feitas em metal sem chumbo e as combina com toques de cor.

SNOOP BIRTHDAY'S





Snoop irá completar 60 anos no ano que vem e a Japan Fashion Week resolveu antecipar as comemorações.
Durante a semana de moda, estão expostos diversos bonecos do Snoop e de sua namorada (??) vestidos por vários estilistas!

COCO ANTES DE CHANEL

-
-
No próximo dia 30, estreia no Brasil um dos filmes mais aguardados do ano pelo público fashionista.

Com direção de Anne Fontaine, “Coco Antes de Chanel” traz Audrey Tautou interpretando a mademoseille que revolucionou a moda.





História do início da vida de Chanel, que passou a infância em um orfanato, tentou ser cantora com sua irmã e então tornou-se amante de um homem rico para escapar da pobreza.

Depois disso ela conheceu o amor de sua vida, que a ajudou a fazer seu talento de estilista desabrochar e financiou o início de sua grife...

"Sua personalidade, seu desejo de desfrutar a mesma liberdade dos homens, e não depender deles, é exatamente aquilo pelo qual lutamos," disse à Reuters Tautou, cujos trabalhos anteriores incluem "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain",no qual seu rostinho ficou totalmente ligado ao da personagem e "O Código Da Vinci."

Os críticos não foram unânimes em relação a "Coco Before Chanel," que estreou na França e outros países há alguns meses."Convencional em sua abordagem, este filme não chega perto de ser tão fascinante e imprevisível quanto seu tema," escreveu Wendy Ide, do jornal The Times de Londres.

"O trabalho francês é um de dois filmes lançados este ano que focam aspectos da vida de Chanel e é o mais recente de uma série de filmes e documentários relacionados à moda a chegar aos cinemas.

Em um alerta, o Washignton Times afirma: “Se você sai do cinema decepcionado porque o filme não mostra quase nenhum dos projetos brilhantes que tornou famosa sua personagem principal, não se pode dizer que não foi avisado, já que o título é, afinal, `Coco Antes de Chanel´”.

PARECE DE 6 MESES?

Mesmo grávida de 6 meses Gisele Bündchen continua na ativa!
A brasileira é capa da edição grega da revista L´Officiel deste mês.
Na capa Gisele não revela nada de sua barriga, em um estilo bem despojado a modelo mantém o foco no seu rosto fazendo caras e bocas. E continua magérrima. Confira a capa!


O mais cool disso tudo é que não foi nada perto da já manjada e inesquecivel capa de Demi Moore,de lado nua de barrigão em foto histórica,copiadas algumas centenas de vezes em dezenas e egmentos de revistas diferentes!

SAIA LAPÍS


A história da saia lápis surgiu em meados dos anos 1950 e logo se tornaram um clássico do guarda-roupa feminino.
Sensuais, discretas e, acima de tudo, elegantes, as saias lápis são freqüentemente associadas a mulheres poderosas(adorei!!!)

Parte dessa fama se deve ao cinema francês da época, com suas heroínas bem-vestidas, geralmente adeptas do modelo.
No Brasil, a peça foi amplamente adotada na década de 1960, complementada com scarpins e twin-sets.
Hoje de volta as passarelas e as ruas dandio mais charme e elegancia as curvas da mulher brazuca,oh yeah!

O FIM DOS MEUS PROBLEMAS!


Fala séééééééério!
Não acreditei quando me deparei com essa criação de Jean Paul Gaultier,agora sim posso dizer que até se precisar mas muuuuuito,sou capaz de usar um par de tênis!

Fica como IMAGEM DA SEMANA!!!

AMEI
BEIJO

LOUBOUTIN E H&M


Bad News...não foi dessa vez que Christian Louboutin aceitou o convite da gigante do fast fashion H&M para criar uma linha de sapatos.
De acordo com o The Cut, a não-parceria aconteceu simplesmente por excesso de trabalho. Louboutin anda bem ocupado com a criação de suas solas vermelhas para o high, daí a falta de tempo para um projeto deste porte.
“Acho a idéia bem interessante, mas estou realmente muito ocupado”, lamentou o mago dos high heels mais desejados do mundo!
Espero que ele não desista da campanha de recriação da Barbie já postada aqui anteriormente!
PLEASEEE!

FLUOR DA CABEÇA AOS PÉS



Uma tendência que chegou com tudo nessa estação é a das cores flúor, que também são conhecidas como fluo, fluorescentes ou neon...whatever
No início do século passado, as pessoas valorizavam muito o clássico, tanto que o “pretinho básico” veio dessa época.
Todas as divas de Hollywood sempre apareciam glamurosas vestindo peles, seda e pérolas e um exemplo de influência nessas tendências é Coco Chanel.
Com o passar do tempo, lá pelos anos 60 e 70, as pessoas sentiram a necessidade de mostrar mais descontração, um jeito mais alternativo para se vestir.
Na década de 60, o ícone da moda era Twiggy (twig = graveto, em inglês). Ela era o oposto das divas dos anos 50, muito magra e sem curvas, o que resultou na revolução da moda. Nesse período, principalmente marcado pelos hippies, as roupas eram muito coloridas, alegres e estampadas para passar a aura de paz e amor, contra as guerras.
Essa influência se fixou ainda mais com a chegada dos anos 80 e a febre das cores e exageros.

Te cuida CET!
Beijinho

GARIMPANDO EM LOJAS DE DEPARTAMENTO








Lojas de departamento podem ser uma boa pedida para quem quer andar com estilo, gastando pouco dinheiro.
Produtores de moda vivem com o desafio de montar looks exclusivamente garimpados nesses tipos de lojas e conseguir ótimos resultados....basta paciência e bom gosto.
Eu particularmente adoooro me jogar em shoppings e com a paciência de um Budah fuçar como uma agulha num palheiro,e encontrar coisas incríveis.

Fator mega importante para fazer este tipo de 'garimpagem' é esquecer do relógio,vá sem pressa!

Tendo um olho clínico e tempo para experimentar as roupas é 99% de certeza que você conseguirá montar looks quase impossiveis de se supor e o mais legal,semelhantes aos dress codes do momento em revistas de renome no mundo fashion,isso tudo graças ao fast fashion!

Uma coisa que me atrai e muito nesse tipo de 'busca' é o fato de quase nunca ser abordada por vendedoras querendo ser gentis,helpfull,mas que sutilmente acabam tirando meu foco de o que eu realmente busco.

A não ser quando estou cheia de cabides e alguem vem e pergunta gentilmente:"A senhorita ou senhora(que raiva)aceita uma sacola,ou já tem o cartão da loja?"
Vale a pena,fica a dica e ai montasse muita coisa bacana misturando o real hi(44444)+low(less price)

TE ENLACE JÁ!


Os laços deram todo o ar de sua graça nas semanas de moda mais badaladas do mundo (Rio, SP, Milão, NY, Paris).
Nas lojas, os laços já tomaram conta das vitrines.
Enfeitando bolsas, carteiras, cintos, sandálias, scarpin, sapatilhas, peep toes, tiaras, colares, pulseiras, brincos, blusas, até vidros de perfume e estojos de maquiagem! É 'fashion fever' sem dúvida!
As peças enfeitadas com laços ganham ar superfeminino e romântico.
Se você gosta de laços, como eu, se jogue nessa tendência linda e fofa demais!
Tem versões de todos os tamanhos, formatos… mais delicados, mais chamativos, o que vale é seu bom senso na hora de usar.
Nunca esqueça daquela regrinha básica pelo amoooor: nada de exageros! Uma peça enfeitada com laço é suficiente em seu look.
Uma dica do olhar-fashion: Agora nas festas de final de ano, combine seu cocktail dress com sandálias de salto alto e carteira de laço como essa de Jorge Alex (na foto abaixo), é hype!




DESEJO DE IVY...SÓ DE IVY?


MEU TAMBÉM...
Beijo
Boa quinta feira,de chuvaaaa...

IMAGE DU JOUR

.
.
.


The moment I wake up

Before I put on my

say a little pray for you

While combing my hair now

And wondering what dress to wear now,I say a little prayer for you

Forever, and ever, you'll stay in my heartand I will love you

Forever, and ever,

we never will part

Oh, how I love you

Together, forever,

that's how it must be

To live without you

Would only meen heartbreak for me....

I say a little prayer for you

My darling believe me, ( believe me )

For me there is on one but you!

Please love me too ( Answer my pray )

And I'm in love with you (answer my pray)answer my prayer now babe ( aswer my pray )Forever, and ever you stay in my heartand

I will love you

Forever, and ever we never will partand

I will love you

Forever, and ever we never will part

Oh, how I'll love you

Together, forever, that's how it must be

To live without youWould only mean heartbreak for me ( ooooooooh )

Lálalalala...


A imagem diz tudo,mas a música ficou pra sempre!
BEIJOOOOOOOOOOOOOO

A SALVAÇÃO,MÁQUINA DE SAPATOS!

A ideia tem tudo para ser um sucesso entre a mulherada que adora dançar.
Pelo menos é o que esperam os ingleses da Rollasole.
Eles criaram uma vending machine que oferece por cinco libras um produto no mínimo inusitado: sapatilhas! Instaladas em clubes noturnos e em qualquer outro lugar que tenha uma pista de dança, basta colocar o dinheiro, escolher o tamanho e uma das 3 opções de cores.

Perfeita para quem literalmente quer descer do salto, a Rollasole vem enroladinha e é superconfortável. Mas quem quiser não precisa esperar que o local tenham a máquina. As sapatilhas podem ser compradas também via internet e já serem carregadas nas bolsas!

As casas noturnas com a novidade por enquanto estão apenas no Reino Unido, mas a idéia é expandir para outros lugares.
Será que a moda pegaria por aqui?! Thanks, Jorge Piá!



Vou esperar pra que alguem produza a vending machine mas com high heels,pelo amooooor!

TEMPO MUDANDO? SOBREPOSIÇÕES COOL





Pra quem adora fazer sobreposiçoes e se virar nos 30 com o clima louco da cidade sem deixar de ser linda!
Combinar camadas de roupas é uma delícia,certeza de arrancar elogios aos looks e criando-se inumeras idéias.
Mesmo que sendo mais indicada para o Inverno, mas como o clima tem estado muito louco, pelo menos aqui em SP, acho que dá pra colocar essas dicas em prática a alguer momento!
Antes de mais nada, quero falar sobre o site da marca J.CREW - de onde retirei as imagens,passear pelo site é uma delícia, pois a gente encontra looks estilo moça-refinada super up-to-date com a moda. Vale a visita!

Dicas:
1- escolha as peças antes de vesti-las. Coloque todas sobre a cama e só depois experimente a composição (dá menos trabalho garanto!!)
2- use peças com comprimentos diferentes de barra ou mangas
3- escolha peças de material mais leve para colocar por baixo das peças mais pesadas
4- use um cinto, uma fita de cetim ou gorgorão para marcar a cintura
5- dobre para fora as mangas das camisas que ficarem por baixo das peças, para mostrar o jogo de cores ou texturas.
Espero que os looks escolhidos sirvam de inspiração para o nosso look de trabalho de cada dia1
Beijo grande
Especial post pra Mô!

SILVINHA PALIVANAS

!