MESTRE (DOs MAGOS),OPS DO MKT E SEU TIME


Mil desculpas,esqueci!!!

Semana corrida,deixei passar...semana passada (adoro ele...)mister Washington Olivetto,infelizmente corinthiano de coração e alma,repito o que sempre digo,o que vale nessa vida é ter saúde(...) well let's...

Após o infortunio do sucesso de "Corinthians - É Preto no Branco", Washington Olivetto escreve novamente sobre seu time do coração no livro "Corinthians X Outros: Os Melhores Nossos Contra os Menos Ruins Deles", editado pela Leya.

Desta vez, o publicitário resolveu deixar um pouco de lado a ideia "de corintianos para corintianos" e convidou torcedores rivais para participar da obra.

Em cada capítulo, nomes como o palmeirense José Serra, o são-paulino Ricardo Kotscho e o flamenguista Jorge Ben Jor escalam seus times do coração e enfrentam a seleção alvinegra de Olivetto em uma partida imaginárias(hilárias até).

Ao todo, são 14 partidas que trazem, ao final, as minibiografias dos destaques de cada uma, precedidas pelas "notas de roda-os-pés", seção em que o autor restabelece a verdade dos fatos com a ajuda do pesquisador e jornalista da ESPN Celso Unzelte.

MASSA DE VIOLÃO



Massinha e Raikkonen!

Sim, esta edição pra lá de limitada da Blackbird Guitars, que leva a assinatura dos dois pilotos, é mais um objeto que leva o nome Ferrari como prova de qualidade a toda prova. Neste caso, o violão é feito de fibra de carbono o que o faz o modelo mais resistente e leve do mundo.

O "Blackbird Rider Carbon Fiber Travel Guitar" tem o exterior na cor preta e o interior no inspirador vermelho Maranello, assim como em uma das cordas. O logo da escuderia vai impresso na ponta do braço.

Quando se trata de uma Ferrari, nada é barato e o preço do modelo básico era de 1.499 dólares. Eu disse "era" porque a série evaporou em poucas horas e agora somente sob encomenda.



Let's rock U baby!

LOUBOUTIN FOR MAN




Tão pensando que são só as mulheres que podem ser lindas e ricas com as solas vermelhas de um scarpin Louboutin?
Pois não.
A grife francesa está lançando dois pares de tênis para a coleção de inverno 2010. Para homens!
Chamados de Louis, os modelos chegam em duas versões diferentes: uma em couro preto, outra em branco,ambos veem coberto de tachas prateadas.
O par custa 1200 dólares.WoooooOOooW!
É riqueza demais!!!
Será que a sola é RED?

HUMOR SEM SAIR DO SALTO DA AREZZO








A diversão rolou solta em um estúdio da Vila Leopoldina, em São Paulo, onde foi fotografada a campanha da Arezzo que homenageia o riso e o humor da mulher brasileira. Para celebrar a nova coleção, nada mais justo do que as humoristas nacionais.

Katiuscia Canoro, conhecida por sua personagem Lady Kate, Regina Case, Andrea Beltrão, Marisa Orth, Maria Paula e Fernanda Torres formam o time do riso escalado pela marca. Elas foram fotografadas sob as lentes de Gui Paganini e direção geral de Giovanni Bianco.

Ao sair do set, Marisa Orth encontrou a apresentadora Maria Paula no camarim e a elogiou: "Está linda, fofa".

Maria Paula estava super disposta durante a sessão de fotos. Seguindo as orientações de Giovanni Bianco, ela concordava sorridente. A apresentadora dançava enquanto era fotografada e deixou o estúdio com seu bom humor característico. Aliás, bom humor é o que não deve ter faltado durante as fotos.



BAND AID RINGS


Todas as crianças são fascinadas com band-aids, e adoram colocar um nos dedos, mesmo quando não estão com nenhum machucado. Pensando neste apelo universal, o designer Kai Eppi Nölke criou os First Aid Rings, estes anéis inspirados em gazes e band-aids que simbolizam a recuperação e cicatrização de feridas.

Sim, eu sei que a Ematoma já tinha mostrado umas jóias inspiradas em band-aids muito legais, mas como eu achei estas bem diferentes, achei que vocês iam gostar.

Via Swiss Miss.

2 MEGASFESTAS EM UM UNICO DIA?!



Alêzinho,kéridooooo!!

Acontece hoje no terraço Daslu a festa em comemoração dos 10 anos da PUCCI em São Paulo,considerada uma das melhores baladas da capital,com um novo conceito de casa noturna, o PUCCI foi inaugurado em 1999.
Em um clima moderno e descontraído, a aposta foi a fórmula das músicas dos anos 80 e 90. E é nessa atmosfera de flash back que o PUCCI resgata as lembranças dos melhores momentos que marcaram nossas vidas.
Fotos:Festa de 9 anos PUCCI





Manuella Viscardi, Rodrigo Saad, Kadu Mello, Marcela Barbosa e Mariane Oliveira comandam hoje a primeira "Festa do Branco", com som de Emiliano Beyruthe, Rodrigo Lunardelli, Caio Taborda e Thiago Guiselini, no Club A.

Localizado no WTC Worldtrade Center, no andar da piscina do Hotel Sheraton, o Club A é um projeto exclusivo para sócios que reúne os mais consagrados nomes do entretenimento, gastronomia e com decoração de José Antônio Castro Bernardes.

No comando está o apresentador Amaury Jr., sua filha Duda Ferreira, o empresário Alezandre Cerqueira, o estilista Amir Slama e as jovens Danielle e Vanessa Glaz, com décor assinado por José Antônio de Castro Bernandes.


Quero ser clonada,hojeeee!

Beijo tô indo!
Silvinha Mello

FRASES DE DENER


1. "Eu criei a moda brasileira, um estilo próprio, nosso, que fez com que as grandes senhoras do país não precisassem mais se vestir na Europa"

2. "Sou mais novo do que a minha importância e mais velho do que a minha aparência"

3. "A mulher chique fica bem com qualquer trapinho"

4. "A mulher elegante não é imitada porque aparece menos nas revistas (…), mas é quem lança a moda e faz os grandes costureiros"

5. "A mulher-luxo é capaz de superar o próprio conceito de elegância (…), é modelo de vida e de comportamento, que não lança a moda, mas a consagra"

6. "Eu gosto de gente, mas acho multidão sempre cafona. Multidão só é boa quando aplaude"

7. "Mulher bonita sem dinheiro só serve para menequim"

8. "É muito difícil para um esteta do meu nível, que precisa estar rodeado de pessoas bonitas, viver bem casado"

9. "A mulher realmente refinada se veste para si mesma. Até quando faz a maior faxina, está sempre arrumada"

10. "A realização do artista só vem no fim, com a sensação da morte".

Frases bem tiradas de Dener Pamplona de Abreu

Fonte: Lilian Pacce.

ABUSE NA VISTA







Estava vendo as fotos dos fashion/sconvidados do The Accessories Council 2009 de Nova York, a premiação de moda das terras de Obama e me deparei com a querida Agyness Deyn de cílios enormes... mas ela é modelo, você pode argumentar.E daí?

Ok, era uma premiação, título de Oscar Fashion, ela é uma super modelo que carrega qualquer look,versatil é seu surname(!) mas será que em momentos de premiações da nossa própria vida, como aquele encontro especial, ou mesmo uma celebração, não poderíamos brincar mais com o beauty?

Resposta?LÓÓÓÓÓÓÓÓÓGICO!

A caça das belas imagens,arquivos(obcecada?YES I AM)e os reproduzi aqui.Muitos são incríveis, dignos de editorial de revista mega hiper fashion.

Os pretos ou castanhos e em tufos de diversos tamanhos podem ser encontrados no site da MAC, link: MAC Cosmetics
O da Agyness, da Paris Hilton e o da Dita Von Teese podem ser adquiridos por lá.

Os com plumas, gliter, hiper coloridos são vendidos pela marca de cosméticos japonesa Shu Uemura, pelo link: Shu Uemura

A Chantel da MAC, lhe ensina a medir, cortar e colocar seus cílios postiços para conseguir um efeito mais sexy. Link: http://www.youtube.com/watch?v=jRi8dvC7mmY&feature=player_embedded

Se joga e arrasa no olhar ao pé da letra!

LANVIN???UP!!!






Enquanto algumas marcas pediram concordada devido a crise, a francesa Lanvin amplia globalmente seus negócios.
A maison anunciou que um “pequeno investidor” – não revelado, injetou milhões de euros na marca de luxo ao adquirir 12.5% da elegante marca.

Também confirmou que abrirá lojas, já em 2010 em Singapura, Pequim, Hong Kong e Las Vegas. Os bloggeiros estão torcendo para que São Paulo entre na lista.
Enquanto a coleção não chega por aqui que tal se deliciar com o desfile de verão 2010. A coleção é assinada pelo talentoso Alber Elbaz.
Namore os detalhes que aliás eu tô in love!!!

FAZENDO A DIFERENÇA

Adoro acessórios em geral, e acredito muito no poder deles de transformar qualquer produção. Naqueles dias em que bate a preguiça na hora de se arrumar, a melhor saída é investir em acessórios para dar uma vida ao look básico.


Alguns acessórios bem atuais para usar já:

1. Grampos e Fivelas: O jeito mais legal de usar é como a Lauren Conrad, torcendo mechas do cabelo ou fazendo trancinhas e prendendo-as com grampos. Ótimo para variar no penteado.

2. Colares delicados: Na contra mão da tendência dos maxi colares, os "colarzinhos" são cada vez mais vistos. Fica lindo usar mais de um e misturar os comprimentos.

3. Esmalte cinza: Hoje em dia os esmaltes já são considerados acessórios e, depois da onda do vermelho tomate, do pink e do blue satin, chega a vez do cinza colorir as unhas.

4. Pérolas: Essa moda pegou mesmo, então para diferenciar um pouco é só misturar correntes com as pérolas.

5. Cocktail Ring: O jeito mais moderno de usar esse anel é no dedo indicador, como fazem as celebs estilosas.


Vale lembrar que a moderação é essencial na hora de usar acessórios, afinal ninguém quer parecer uma árvore de natal ambulante! ;)

BLACK FRIDAY



Black Friday é o nome que os americanos dão à primeira sexta-feira a seguir ao Dia de Acção de Graças. Tradicionalmente, a data marca o início das grandes promoções de Natal. É a dia em que a contabilidade das lojas começa a sair do vermelho do prejuízo e entra no negro do lucro.

É o maior dia de compras do ano, com os melhores descontos e as ofertas mais irresistíveis. Para os lojistas, uma black friday bem sucedida pode ser uma questão de vida ou de morte financeira. Para muita gente, é a grande oportunidade para comprarem mais qualquer coisa de que não precisam e que não têm meios para ter.

As ofertas são anunciadas de antemão e as portas abrem mais cedo, para maximizar o consumismo desenfreado de uma multidão atafulhada de perú e acicatada até ao frenesim pelo ar desapontado dos sogros durante o Thanksgiving.

Mas esta Black Friday foi especial. Num Wal-Mart em Long Island, um empregado morreu esmagado pela multidão em fúria. Chamava-se Jdimitay Damour e era, ao que tudo indica, um ser humano. Para a multidão, no entanto, era só mais um obstáculo que os separava de um iphone baratinho.

Causa da morte: preços baixos. Nasceu o assassinato por consumismo.

VAI MANTEIGA OU GELEIA NO SEU?



A linha Mag Flamboyant, tem até uma paródia saborosa do designer de marcas que nos faz rir...
Você gostaria de melado no pão Comme des Garçons?
Ou jam em seu rolo Kaiser Chanel?
Maravilhas Chic ...
Como você gostaria da sua feita por um designer?
Hummm bom,no caso de um Burberry parece meio mofadinho,mas será que o sabor fica devendo?


Fonte:Fashion Week Daily

POP UP STORE NA OSCAR FREIRE





Semana passada desembarcou na Rua Oscar Freire mais uma loja com o conceito fast fashion,a Pop Up Store, sob o comando da jovem empresária Fabiana Justus (filha do empresário e apresentador Roberto Justus), que traz para São Paulo um conceito inovador ao unir o fast-fashion ao "editorial store", inspirado nas melhores lojas do mundo nesse segmento.

A loja oferece novidades constantes e atualizadas com as tendências da moda mundial ao mesmo tempo em que mantém coleções personalizadas para cada tipo de consumidora, ditando estilo e comportamento. E mais, privilegiando sempre tecidos de qualidade e modelagens impecáveis.

As coleções são divididas por lifestyles: Chic, para as mulheres mais clássicas e sofisticadas; Lovely, para românticas e delicadas. Às que seguem um estilo mais ligado à música e atitude, o Groupie; e o Boho, para quem se identifica com o bohemian chic. Já a linha 24/7 aposta no conceito de roupas para serem usadas 24 horas por dia e sete dias por semana, enquanto o Must-Have contém peças únicas, exclusivas e com materiais mais nobres.

Vamos combinar que de propaganda e marketing da loja a garota está pra lá de BEM assesorada
Sucesso!

KATE MOSS CAUSAAAA!






O lema de Kate Moss - “nenhuma comida é tão gostosa quanto a sensação de usar uma calça skinny” - está dando o que falar: ativistas que lutam contra distúrbios alimentares tem dito que, vinda da boca da top, a frase estimularia o problema.

Ao The Sun, Katie Green, modelo que faz campanhas contra o uso de tops magérrimas tamanho zero (o que seria menor do que o 34 brasileiro), chamou a declaração da britânica de “chocante e irresponsável”.

Segundo o jornal New York Times, essas palavras também estão presentes em vários sites que encorajam meninas a não comerem. “Fazia parte de uma resposta mais longa e foi tirada do contexto, mal interpretada. Para constar, Kate não apoia esse tipo de estilo de vida”, disse um representante da agência de modelos da top, Storm.
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PÓS BALADA SEM CAIR DO SALTO


Quem já bebeu um pouco a mais sabe que seguir caminhando até em casa em cima de saltos altíssimos pode ser uma experiência tortuosa. As chances de tropeçar, torcer o pé ou se machucar, aumentam potencialmente. Para garantir o bem estar das pedestres londrinas que gostam de ficar nas alturas, a policia da capital inglesa está distribuindo gratuitamente sandálias de dedos.

Os pares trazem mensagens de como beber com moderação e tabelas de tolerância alcoólica. A campanha é para que a polícia deixe de atender casos de mulheres machucadas por seus estiletos e possa cumprir melhor o papel de defesa - que é o motivo para existir, certo?

SJP A-R-R-A-S-S-A-!













POWER DIVA na capa e recheio da ELLE USA de Dezembro

SEGUNDA,DIA MUNDIAL DE COMEÇAR DIETA?


Mídia em escada de metrô para a Coca-Cola e a Coca Light,preciso concluir a idéia de MKT do produto?
Bem vinda...segundona!
Boa semana
Beijo
Silvinha Mello

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'Faça acontecer que eu faço valer a pena'
Li em algum lugar e valeu <3

Traduzindo o tal '<3' =same as miss someone or something,,,got it?

SILVINHA PALIVANAS

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