BIG MAC MOEDA CORRENTE


O índice Big Mac vem sendo utilizado desde 1986 para medir a valorização/desvalorização da moeda de mais de 100 países com relação ao dólar americano. O significado do índice é quantos dólares você precisa para comprar um Big Mac em um determinado país.

Ontem o The Economist publicou uma pesquisa alternativa ao tradicional índice Big Mac, feita com o objetivo de medir o poder de aquisição em mais de 73 cidades espalhadas pelo mundo através do tempo de trabalho necessário para adiquirir o lanche do McDonald’s.

Como você pode ver no gráfico acima, São Paulo também foi analisada: um paulistano precisa trabalhar em média 40 minutos para poder comprar um mísero lanchinho do Mac (sem batata nem refrigerante!!), mais que o dobro de tempo se comparado aos moradores de Chicago, Tokyo, Toronto entre outras que podem se empanturrar de junkie food com apenas 17 minutos de suor.

ALTA GASTRONOMIA NO MC DONALD'S




Um concurso em Portugal onde os participantes são incentivados a usar sua criatividade gastronômica “para transformar uma lista pré-aprovada de ingredientes (arquivo em pdf) de itens de menu do McDonald’s, em um prato gourmet. Super original né?

O Super prêmio: Os vencedores ganharão uma batedeira e um jantar preparado pelo Chef João Simões do Hotel Altis Belém, em Lisboa, que é um parceiro na disputa e criou os pratos promocionais para o concurso. A foto acima é um exemplo no site do McDonald’s: lombo de vaca ao emmental com cenoura em duas texturas, utilizando ingredientes de saladas e hambúrgueres. Alguém pode me explicar onde o McDonald’s quer chegar?

Bon Appétit...

IMAGEM DO DIA - NO MEU CÉU É SEMPRE SOL

PRÉVIA DA ESTAÇÃO




Tachas, metalizados, ombreiras acentuadas, meias-calça de cirrê e peças com aplicações estão entre os looks desta antecipação da coleção de inverno, estação marcada também por paetês e lantejoulas.

Destaque para a série limitada de bolsas, carteiras e sacos de paetês com assinatura Magrella desenvolvidos em Paris com exclusividade para a multigrifes nas cores-desejo da estação entre elas as cores preta, bronze, prata e Royal com prata.

Perfeitas para as peças com as cores da temporada como o preto, branco, prata, cinza, mostarda e vermelho.

DOT SHOPPING CENTER


Um novo Shopping em Buenos Aires...Dot Baires Shopping é agora o maior shopping da cidade.


O Dot, como os Porteños o chaman, tem 4 andares, o último completo e a praça de alimentaçao (patio de comidas) integrado a um patio exterior para desfrutar do sol,e matar a vontade dos fumantes inveterados,acompanhado de um magnifico sorvete do famoso e magnifico Freddo
.
 Enormes vidros nas paredes e tetos fazem de este shopping um local super iluminado pela luz natural do sol.


Aberturas nos amplisimos corredores ajudam a conduzir a luz até o primero andar e inclusive o terreo

Ainda em alguns pontos incluso o chao e de vidro.

As lojas sao bem variadas e de empresas importantes e internacionais.


O Dot conta também com cinemas Hoyts (9 salas comums e 1 sala digital 3d).

O estacionamento possiu luzes vermelhas e verdes que indicam as vagas a os motoristas.

VOLTEI!


Holla que tal?

Viajar é tudo de bom,ainda mais ao lado de quem se ama e em uma cidade espetacular como Buenos Aires!
Pra lá de 'europeia' em meio aos seus famosos cafés,restaurantes deliciosos,passeios incriveis e o mais legal de tudo,nesta época com preços de enlouquecer qualquer brazuca a fim de estourar seu cartão de crédito com tantas rebajas por todos os lados,onde quer que vá,da manjada Galeria Pacífico até o mais novo shopping center Dot,que fui recomendo,vale cada escalda pé na banheira do hotel pós maratona de compras bacanérrimas!

Espero que aproveitem as dicas que postei por aqui...SUERTE ticas!

  

PRÜNE ADORO



Prune é uma marca Argentina de sólida trajetoria na fabricação de artigos de couro entre eles,bolsas, sapatos, acessorios,badulaques mil!

Conhecida no mundo da alta moda europeia e com mais de 50 lojas na Argentina.
Resumindo é praticamente impossivel uma mulher de bom gosto deixar de dar uma passadinha sem sair com algum regalo pra si própria ou presentear alguem!
Me encanta!

 Abaixo alguns de seus endereços:

PRUNE Galerias Pacifico
San Martin 760

PRUNE Abasto Shopping
Av Corrientes 3300

Alto Palermo Shopping
Av Santa Fé 3253

PRUNE Paseo Alcorta Shopping
Salguero 3172

PRUNE Solar de la Abadia
Arce 949

Prune Outlet : mapa > Gurruchaga 861 Palermo Buenos Aires

Depois me contem!
cuidado com o excesso de bagagem!Vale a pena!

HOPE HELP HEAL HAITI




Criado em nome do Conselho de Estilistas de Moda da América, essas camisetas tem o intuito de arrecadar fundos para a reconstrução do Haiti.

A verba será 100% doada para a ong Clinton Bush Haiti Fund.

 Uma iniciativa super do bem que está à venda na http://www.ralphlauren.com/

VACACIONES EN BAIRES


Holla holla que tal¿
Deu pra notar que ñao entendo necas de teclar essas coisas de terras porteñas,pero que amo mutcho(lembra,,,compra mae,compra Cremutcho...)
Vou postar assim que volver a Brasil,mas agora desculpe,completamente OUT OF ORDER,trip espetacular,eu e Dan,Dan e eu...!
Beijo
Sucesso
Suerte
Bom Carnevalle!

IMAGEM DO DIA


Não tem uma explicação certa pra imagem do dia,achei bacana misturar a sensualidade da meia calça 7/8 de renda com essa pantie pra lá de cute...ah lógico a mãozinha completa toda a foto,né? 



Beijinho

OLIMPIADAS DE VANCOUVER E A MODA








Polo Ralph Lauren continua a tradição de vestir o time Americano nas Olimpíadas de Inverno.




A marca também desenvolveu uma coleção em vermelho, branco, e azul para os atletas usarem na Villa Olímpica.
Para aqueles que querem se vestir como o time olímpico, a marca PRL, desenvolveu peças feminas, masculinas e infantis com logos, bordados com números 10, 20 e 2010 juntos além de etiquetas com o logo olímpico, já disponíveis no site www.ralphlauren.com  e na MACY’S em Manhattan.

CHIQUETÉRRIMO!

LENÇOS COM POLAROIDS




Lenços, xales e cachecóis,sempre fizeram sucesso no pescoço das mulheres.
Estas versões criadas por Philippe Roucou foram inspiradas nos instantâneos das antigas e nostálgicas Polaroids.
Como grandes fotografias de diversas cenas, eles são cheios de estilo, cor e charme.
O único problema é que usar uma destas peças custa o preço de uma máquina fotográfica digital: 449 dólares canadenses, o equivalente a pouco mais de 775 reais.

Olha o passarinhoooo!
Bom dia!
Beijo

CRONOBIOGRAMA FEMININO


De 1 aos 5 anos: A mulher não tem a mínima idéia do que ela é.

Dos 5 aos 10 anos: Sabem que são diferentes dos meninos, mas não entende o porquê.

Dos 10 aos 25 anos: Sabem exatamente por que são diferentes, e tiram proveito disso.

Dos 25 aos 30 anos: Nesta fase formam-se 5 grupos distintos:
Grupo 1: As que casaram por dinheiro;
Grupo 2: As que casaram por amor;
Grupo 3: As que não se casaram;
Grupo 4: As que simplesmente casaram;
Grupo 5: As inteligentes.

Dos 30 aos 35 anos:
Grupo 1: descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão;
Grupo 2: descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro;
Grupo 3: não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem;
Grupo 4: não entendem por que casaram;
Grupo 5: descobrem que ser inteligente não é tudo na vida.

Dos 35 aos 40 anos: Sabem exatamente onde erraram e tingem o cabelo de loiro. Vão para a academia.

Aos 40 anos: Procuram ajuda espiritual.

Dos 40 aos 45 anos: Abandonam a ajuda espiritual e procuram ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.

Dos 45 aos 50 anos: Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga voltam ao normal, seus peitos ficam melhores do que eram e explode em paixão pelo analista.

Após os 50 anos: FINALMENTE SE DESCOBREM, SE ACEITAM E COMEÇAM A VIVER! Mas aí vêm a osteoporose, o reumatismo, o diabetes…

VICTORIA BECKHAM GLAMOUR




Apesar daquele olhar blassê quase que eterno,neste editorial até parece mais meiga,e linda!

TO THE BLACK UK









Além da apaixonantes T's tem também jaquetas de couro,ecobags e moletons com um quê da moda misturado com ícones do cinema.

A boa é que o site entrega no Brasil.Cool né?!
Trouble?Moeda é a libra.
Quem quiser, prepare para ser taxada.





http://www.totheblack.co.uk/Default.aspx

ZARA NA CABEÇA

Uma novidade para as meninas que adoram acessórios é que a Zara venderá tiaras e hadbands a partir de agora.
Aqui, um lookbook com alguns modelitos que chegarão às lojas:


Postei 8 modelitos?
...quero alguns 6 destes!
Aff...

CARNAVAL EM VENEZA?! UIIII

As origens do Carnaval de Veneza parece remontar ao ano de 1162, quando a então designada Repubblica Della Serenissima, obteve uma importante vitória na guerra contra Ulrico, o patriarca de Aquileia. Após a derrota, Ulrico foi obrigado a pagar à cidade um touro e doze porcos, que passaram, a partir de então, a fazer parte da tradição da festa de Sexta-feira Gorda.

As máscaras mais conhecidas e que se apresentam como símbolo do Carnaval de Veneza são as de porcelana monocromática (bauta), brancas, prateadas ou douradas, que escondem completamente a cara de quem as usa. Os fatos são espectaculares, inundados de cor e brilho.


Existem hoje em Veneza, cerca de dois mil fabricantes de máscaras, verdadeiras obras de arte feitas de couro, papel mâché, alumínio ou seda. Requintadas, como a maschera noble, ou absurdas, como o taracco
da Commedia Dell'Arte, são absolutamente imprescindíveis ao ambiente de ilusão feérica, vivido no grande palco de personagens irreais em que Veneza se transforma durante o Carnaval.



SILVINHA PALIVANAS

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