E OS ACESSÓRIOS?

Não poderia me esquecer deles, os acessórios, penduricalhos, balangandãs chamem como quiser!




Afinal, que mulher consegue sair de casa sem um item sequer?

Um acessório é capaz de fazer toooda a diferença num look, um anel poderoso com um pretinho básico, uma pashmina agregada a uma calça jeans e uma T shirt branca...

Mudanças incríveis podem acontecer basta saber medir sem pecar no excesso, pedidos via email para silvinhapali@gmail.com ou via facebook inbox message ok?

Beijo a todas
Silvinha Serio

L'OREAL E PHOTOSHOP

Campanha da L'Oréal com Julia Roberts e Christy Turlington foi banida por apresentar imagens demasiadamente irreais...




A queixa é antiga – consumidores e reguladores acusam algumas campanhas publicitárias de apresentarem imagens excessivamente retocadas.

Desta vez foi uma campanha da marca L’Óreal com as estrelas Julia Roberts e Christy Turlington que foi banida no Reino Unido, na sequência de uma queixa de uma parlamentar do partido Liberal Democrata, avança o “Guardian.”

Vamos combinar que já basta as modelos anoréxicas desfilando em passarelas e fotografando para revistas do mundo todo impondo o que é certo no mundo da moda, agora mais essa?

A realidade não é bem essa:

BAZAR DE DEZEMBRO

Vem chegando a época do Natal, festas, reveillon e tudo o que nós gostaríamos era encontrar tempo para fazer nossas compras da melhor maneira possivel, sem fila pra estacionar em shopping, encontrar A peça que procurava, no seu tamanho, na cor que você queria, quase que feita especialmente pra você!

Impossivel? NÃO

Apartir de 01 de dezembro inicio o segundo e ultimo BAZAR de 2011, com muitas roupas bacanas, como vestidos, calças, saias, casacos, jaquetas, as amadas podrinhas, camisas, bolsas, lingeries, make ups, sapatos, relógios, e tudo o que o seu sonho de consumo quiser!

Pra inspirar aqui vai algumas idéias de o que encomendar através do meu email pessoal (silvinhapali@gmail.com) ou via Facebook:

















Beijo e boas compras e inspirações!
Silvinha Serio














BRILLIANT LOOKS!!!


                                De volta a cena fashion, porém em visuais renovados e mais discretos.



Equilíbrio é a palavra chave para qualquer produção e, sobretudo em uma que envolve paetês. O grande problema dos looks com paetês é que só eles devem chamar atenção.
Não deve ter mais informações, caso contrário, o visual ficará sobrecarregado e até mesmo cafona.



       Superbásica, de camiseta podrinha e uma saia de paetês em ouro velho, não precisa mais NADA, ok?



T shirt de paetês + Jeans = Sucesso garantido!







  A regra continua sendo menos é mais, e já que o mais é o paetê o desafio é coordenar com itens mais neutros do guarda-roupa, como jeans, saias de alfaiataria ou casaquetos que diminuam o impacto de um visual inteiramente glamuroso sem pecar no excesso!

Mania de brilho que eu adooooro viu...






Não resisti e montei alguns looks, estes acima por exemplo que tal?

LIDERES MUNDIAIS SE BEIJAM PELA PAZ?!

Montagens da marca italiana Benetton visam a criação de 'nova cultura de tolerância' no mundo a campanha chamada de UNHATE!








A ultima foto despetou a ira do Vaticano e teve de ser retirada pela Benetton. A fabricante disse em comunicado que sente que "o uso da imagem tenha ferido tanto a sensibilidade dos fiéis. O objetivo dessa campanha era apenas combater a cultura do ódio em todas as suas formas".

O Vaticano se disse ultrajado com a campanha e a condenou em termos fortes. "Isso mostra uma grave falta de respeito pelo papa, uma ofensa aos sentimentos dos fiéis e uma clara demonstração de como a publicidade pode violar as regras básicas do respeito às pessoas", disse mais cedo o porta-voz do Vaticano, o reverendo Federico Lombardi, à agência France Presse (AFP).

Como dizia o sábio 'Futebol, política e religião não se discute'

ADORO PESSOAS (E CAMISETAS) CRIATIVAS

Andando por esse mundão de Internet pesquisando não me lembro mais o que, acabei dando de cara com t shirts pra lá de criativas, e o mais legal é que a maioria delas não precisa ser cara para ser desejada, aqui vai algumas que AMEI:

















Uma idéia na cabeça e uma camiseta branca nas mãos, na maioria dos modelos acima foi o que ficou, já que somos verdadeiros na sua maioria outdoors ambulantes, nada mais justo que através da imagem e da inscrição passarmos a idéia do que realmente curtimoscom muito bom humor.

A dica fica, pegar aquela podrinha sua já cansada de sair sempre de branco total e criar com canetas especiais para tecidos, que tal?
Já pensou na sua?




ELLE FASHION DAY



Aproveitando a deixa das compras de fim de ano, o ELLE Fashion Day vai fazer com que a rua Oscar Freire, em São Paulo, fique ainda mais atraente do que já é. No sábado, 19 de novembro, várias lojas da região vão abrir as portas para as fashionistas com surpresas especialmente preparadas pela equipe de ELLE.





Um guia trará dicas e achados superbacanas e um mapa detalhado da região, algumas vitrines terão peças escolhidas pela redação e um stylist ajudará as clientes na hora de escolher o look ideal. Anote na agenda e participe!

Quem der uma passada depois me conta como foi ok?
Beijo

Fonte : ELLE news

SILVINHA PALIVANAS

!