O Código de barras ou UPC é um texto qualquer escrito em uma fonte que as máquinas entendem de um jeito mais fácil. Conheça algumas curiosidades desses elementos que nos acompanham no dia-a-dia.
Simples e brilhantes e idéias oriundas do Japão. Os designers japoneses venceram o Cannes Titanium, prêmio do festival de publicidade de Cannes com uma invenção que revoluciona o código de barras.
Aproveitar o código de barras e executando publicidade. Até lançaram um livro chamado “The Barcode Revolution”, que fala de 200 formas diferentes de se aproveitar o código de barras. A Design Barcode calcula terem gerado 1 milhão de dólares em publicidade gratuita.
Simples e brilhantes e idéias oriundas do Japão. Os designers japoneses venceram o Cannes Titanium, prêmio do festival de publicidade de Cannes com uma invenção que revoluciona o código de barras.
Aproveitar o código de barras e executando publicidade. Até lançaram um livro chamado “The Barcode Revolution”, que fala de 200 formas diferentes de se aproveitar o código de barras. A Design Barcode calcula terem gerado 1 milhão de dólares em publicidade gratuita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário