UHUUUUU!



Oiê,querido diário,sai a francaise do aniversário do Meg e do Bru no Giramundo,...de coração?

Me diverti horrores,mesmo com a Vane me mordendo(doeu)é sério,mas foi P-R-I-C-E-L-E-S-S voltar com a aniversariante do Canter,Jockey Club(ai que phina!)A Si e o Marcelo ouvindo as balelas da minha vida,pelo amor Má esquece a história da janela!?

Foi tudo de booooommm.Kajuca...perdeu brother!

Amo vocês é de cuore!Bacio

Só eu,a Si,e o má(dirogindo,acordado no carro,Thais babando com a queratina dela em minhas costas,Vanessa em uma posição que Kama Sutra desconhece,e Li,acordando nas melhores histórias!!!

Sem preço.ainda voltei com troco,umbelivable,bom vou nessa tá na moda tomar um misoshiro quando já em casa!

Beijo

Padre Marcelo hoje não vou te assistir,so sorry!

Michael Jackson=R.I.P.

Fui

Um comentário:

SILVINHA PALIVANAS

!