Truque de Styling-Cameron Diaz



Três looks diferentes com os mesmos jeans e sapato

Cameron Diaz tinha um dia cheio: três aparições públicas diferentes, uma seguida da outra. Sem tempo para grandes trocas de roupa, a atriz manteve os mesmos jeans e os sapatos Pierre Hardy e só mudou as partes de cima. Ainda lançou mão do ótimo – e fácil – truque de styling: dobrou a barra da calça.Garota exxxperta!
Beijo
Silvinha M.

OPENING TABOO SÃO PAULO


TABOO TERÇA 30 JUNHO 2009 23h00
Opening TABOO SP
INAUGURAÇÃO: A Sofisticação de São Paulo com o Glamour do Jequitimar
Um ambiente sofisticado e, ao mesmo tempo, descontraído, a TABOO CLUB chega a capital paulista a fim de quebrar regras e oferecer noites-espetáculo a seus clientes. Com área externa, dois mezaninos em volta da pista de dança, um pé direito de 6m de altura a casa é arejada e mescla o requinte com a contemporaneidade.
DJ TUBARÃO - black chicDUPLAY BACK2BACK
DJ Maurício Guida X Max D'allester(Argentina)electro
Endereço:Rua Guararapes,1754-Brooklin SP Tel 38452464 Antigo Manga Rosa

FASHION TARGETS BREAST CANCER


O resultado da mais nova parceria da TopShop é uma t-shirt em jersey com uma logo enorme do famoso alvo associado à campanha Fashion Targets Breast Cancer, promovida anualmente pelo Breakthrough

Em outros anos, nomes como Kate Moss, Lily Cole, Elle MacPherson e Naomi Campbell já foram madrinhas da campanha, este ano tem a top em ascendência Jourdan Dunn como porta-voz.

Bolsa amarela,você vai querer uma para nosso Summer 2010


Quem acompanha revistas internacionais,e por tabela o verão do Hemisfério Norte,já deve ter notado a luzinha de desejo acender,'uma bolsa amarela s'il vous plaît'.

Separe já seu budget,pois certeza terá modelos para todos os gosto$$$!

X.O.X.O.
Silvinha M.

BOAS COMPRAS COM MEGA DESCONTO!

Quem não quer se dar bem fazendo boas compras e ainda com super descontos?
Chegando até 70% off?
Bom,né?
Então seguinte,basta acessar o site abaixo,se cadastrar e receber informativos do que tem de legal na temporada,vale a pena!

http://convite.privalia.com/index.asp?provider=redgo1

BEIJO
Silvinha M.

Voltando a falar de moda...idéias para combinar cores


Compor looks com base neutra + cor: Podemos começar a montar um look, usando uma base neutra; vamos considerar "tons neutros", as seguintes cores: preto, cinzas, marrons, beges e branco. Depois de montar uma base neutra, adicione uma ou mais cores que você quiser.

Usar 3 cores para um look: (ou mais) Sempre escolha uma cor para ser a predominante e acrescente outras duas em menores proporções.

Evitar looks sem cor: uma dica para evitar um look monótono é NÃO usar roupas sem cor, ou seja, evitar composições baseadas somente nos neutros como: bege+marrom+preto, cinza+branco+preto ou tons de bege. Isso produz um visual sem movimento para o olhar.
Combinações que funcionam: alguns tipos de combinações ou algumas cores podem ser usadas juntas e sempre vão "funcionar" bem como:

vermelho + azul + branco
marinho + mostarda
tom sobre tom de uma mesma cor
tons de roxo + tons de verde
tons alaranjados + tons de turquesa
tons de pink com tons de verde

Beijo Beijo Beijo
Semana TOP a todos!
Silvinha M.

MAPEAMENTO DE TATUAGEM


TESTE SEU QI


Uma coisa que me intriga muito são essas publicidades que não são lá muito confiáveis. Tipo, a imagem acima é uma delas.
Como que eles sabem o QI dos dois?
Tá, pode até ser que o Barack Obama possa ter um QI em torno disso, até porque ele é presidente do país mais fudidoeconomicamente poderoso do mundo. Agora...Paris Hilton ter 120 de QI? Acho meio forçado, meio não, forçado demais!!!
Não que eu não acredite que ela não tenha essa capacidade, ela é zuuuuuuuuuuuber inteligente, sim. Só pelas &%$@# que ela faz, dá para ver que inteligência é seu forte.

CANTADAS DE PEDREIROS

NINGUEM MERECE!

1. Ocê é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu bebia o mar se ocê fosse o sal.
3. Não sabia que fror nascia no asfaltu.
4. Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
5. Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida, solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete!
6. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
7. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Ocê é a areia do meu cimentu.9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as frita.... o filé já chegou!
11. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.
12. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamu pru meu barraco fazê as coisa que eu ja falei pra todo mundo que nois faiz?
17. Ocê é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

Parei juro,bora dar um UP no nível,ok?
Beijo
Silvinha M.

APRENDENDO...

TOUCHÊ

Sonho de consumo masculino

Relaxem girls próximo post é o troco

NÃO É NADA...QUERIDO!


É tão simples não é?
Beijo
Silvinha M.

HOMEPAGE DO GOOGLE COM SEU NOME!

Clique e crie o seu no link abaixo,cool!

UHUUUUU!



Oiê,querido diário,sai a francaise do aniversário do Meg e do Bru no Giramundo,...de coração?

Me diverti horrores,mesmo com a Vane me mordendo(doeu)é sério,mas foi P-R-I-C-E-L-E-S-S voltar com a aniversariante do Canter,Jockey Club(ai que phina!)A Si e o Marcelo ouvindo as balelas da minha vida,pelo amor Má esquece a história da janela!?

Foi tudo de booooommm.Kajuca...perdeu brother!

Amo vocês é de cuore!Bacio

Só eu,a Si,e o má(dirogindo,acordado no carro,Thais babando com a queratina dela em minhas costas,Vanessa em uma posição que Kama Sutra desconhece,e Li,acordando nas melhores histórias!!!

Sem preço.ainda voltei com troco,umbelivable,bom vou nessa tá na moda tomar um misoshiro quando já em casa!

Beijo

Padre Marcelo hoje não vou te assistir,so sorry!

Michael Jackson=R.I.P.

Fui

RED



Vermelho é uma cor que agrega muita personalidade ao look. Seja nas roupas ou nos acessórios. É marcante e chama atenção, ou seja, não passa despercebido. E fica bem em todo mundo, loiras, morenas, em qualquer tom de pele. Como há uma gama imensa de tons, um deles certamente ficará lindo em você! Fora que é uma cor curinga, vai bem tanto no inverno como no verão.
Eu aderi total,demorei,mas fala sério é tudo,não questão de fetiche e tal,mas a alegria da cor realmente vale para o ano todo!
Beijo(Red Kiss)
Silvinha M.

Michael Jackson


Michael Jackson sofreu hoje, no início da tarde, uma parada cardíaca. O 911, serviço de emergência, foi acionado e o cantor foi prontamente atendido por paramédicos que tentaram reanimá-lo e o levaram ao hospital. As tentativas de reanimar o astro se mostraram ineficazes.
O mundo sofre a perda de um dos maiores fenômenos da música pop. Michael Jackson começou a cantar e dançar ainda criança, junto de seus irmãos, no Jackson Five.
Sua carreira solo foi meteórica. Conhecido pelo comportamento excêntrico, o astro tornou-se uma pessoa extremamente reservada nos últimos anos. O cantor tinha 50 anos e deixou órfãos três filhos e milhares de fãs.

IMPERDIVEL??????????????


Como saber pra qual time seu filho vai torcer????


INVENÇÕES INTERESSANTES?!OU NÃO?











CURTINHO!


Foi divulgada hoje essa foto da modelo Isabeli Fontana, que aparece usando cabelo curto na nova campanha Fall 09 Make Up Collection, da Chanel...Diferente não?Lembra Linda Evangelista,será?

JESUS ANTIPÁTICO?IT'S A SIN HONEY!

Modelo irrita imprensa argentina ao deixar entrevista em andamento...
Jesus Luz parece não ter agradado a imprensa argentina. O suposto namorado de Madonna, que posou para a campanha 2010 da grife de roupas Ona Saez ao lado de uma modelo seminua, foi tachado de antipático por alguns veículos do país.
De acordo com nota publicada pelo jornal "La Nación" de terça-feira (23), Jesus dava uma entrevista a um programa de televisão local quando foi perguntado sobre sua vida amorosa. Irritado, ele teria abandonado a gravação sem maiores explicações.
Calma meninas já liguei para ele e dei aula de etiqueta,ok?

BOM DIA
Beijinho
Silvinha M.

NESTA TERÇA O DJ E JORNALISTA THIAGO NEY CONVIDA RENATA SIMÕES


Festa pra comemorar o SPFW+uma nota 10!

O charme do descombinado na H&M


Deu na última edição da revista da H&M: seus acessórios dizem mais sobre você do que suas roupas! A rede sueca de fast-fashion, queridinha de todas no planeta na hora do garimpo, decreta o poder dos complementos do look com uma observação extra – eles NÃO devem combinar com seu modelito. Isso mesmo, a regra inclui it bags e it shoes que se oponham (literalmente!) ao que você veste.

Como funciona na prática? A matéria cita as irmãs Olsen, experts na hora de levantar a dupla jeans + camiseta – ambos podrinhos – com uma senhora bolsa. A ideia é que cor e/ou textura e/ou estilo não combinem nem um pouquinho com a roupa. O contrário também é válido: imagine aquele look ultra chique, ultra clássico com um sapato abusadamente moderno?

Voltando ao texto da H&M, uma dica final para ter sucesso nessa (des)combinação: se o acessório está de acordo com o modelito, troque-o!

FRAGRÂNCIA COMEMORA 30 ANOS DA MELISSA


Verão 2010 - Sabe aquele cheirinho de chiclete da Melissa?
Virou perfume!

Com bergamota, violeta e maracujá como notas de saída, Melissa e florais, como jasim, gardênia, muguet e ylang, como notas de coração, e âmbar, musk, sândalo e cedro vermelho como notas de fundo.O frasco foi criado pelo designer Wilhelm Liden, responsável por criações para M.A.C e pelo frasco do perfume Daisy, de Marc Jacobs.
A fragrância – uma evolução do tradicional “cheirinho” da marca – foi criada pela conceituada Casa Givaudan, responsável por sucessos mundiais como Angel, Armani Code for Him, J’Adore, L’Air du Temps, Opium e Prada Infusion d’Iris.
Os convidados da coletiva puderam experimentar o perfume virtualmente, caminhando por uma instalação interativa instalada na Galeria. Já o frasco ficou na surpresa: apenas um totem na loja revelava através de um olho mágico a embalagem criada pelo designer Wilhelm Liden (o mesmo que criou o Daisy, de Marc Jacobs). A idéia é guardar surpresa até outubro deste ano, quando o perfume será lançado.

BEIJO É TUDO DE BOM!


TIPOS DE BEEEEEEIJO!
1.Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.
2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.
3. Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.
4. Beijo pressão
Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.
5. Beijo superior
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.
6. Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".
7. Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).
8. Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.
9. Beijo para acender a chama
É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.
10. Beijo para distrair
O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.
11. Beijo nominal
Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.
12. Beijo com os cílios
Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.
13. Beijo com um dedo
Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.
14. Beijo com dois dedos
Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.
15. Beijo que desperta
O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.
16. Beijo que demonstraCostumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.
17. Beijo da lembrança
É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.
18. Beijo transferido
Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.
19. Beijo choroso
É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.
20. Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.
21. Beijo no peito
Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.
22. Beijo sem pressa
A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.


Huuuuuummm...bom né?X.O.X.O.

9MM

Acesse o site e monte um "Você na Cadeia" pra que você quiser,cool...

http://vocenacadeia.com.br/

PUBS SÃO PAULO l


All Black Irish Pub
R. Oscar Freire, 163 - Jardins - São Paulo - SP
Tel: (11) 3088-7990
Localizado no bairro dos Jardins, em matéria de decoração, o pub irlandês segue à risca os costumes desse país. No cardápio, pratos típicos, como a mini torta de cogumelos frescos, se destacam assim como as diversas opções de cervejas e chopes vindos da Europa. Bandas de rock costumam comandar o som do casa com versões acústicas de clássicos.

PUBS SÃO PAULO ll

Bleecker St. - Live Music Club
R. Inácio Pereira da Rocha, 367 - Vila Madalena - São Paulo - SP
Tel: (11) 3032-3697
O Bleecker St. foi inaugurado em julho de 2004 por dois músicos e produtores cariocas. Eles trouxeram de Nova Iorque a inspiração para fazer de um espaço, na Vila Madalena, um reduto de música em São Paulo. Na programação tem MPBlack, R&B, Acid Jazz, Funk&Soul, Sambalanço, Latin & Brazilian Grooves, tanto em apresentações de bandas ou da cabine do DJ.
O ambiente é aconchegante, inspirado nos "Comedy Clubs" nova iorquinos. Logo na entrada já se vê o bar principal, mas a frente a pista e o palco. O mezanino dá uma visão completa da casa, incluindo a sala VIP, que pode ser fechada para eventos corporativos e aniversários. No cardápio tem petiscos, drinks e lanches.

PUBS SÃO PAULO lll

Republic Pub
R. Delfina, 110 - Vila Madalena - São Paulo - SP
Tel: (11) 3814-5581

Republic é um pub tradicional em seu estilo, com decoração caprichada, num clima verdadeiramente londrino.O bar oferece diversos tipos de cerveja e chopp importados, whiskys, e famosos drinks.No Cardápio, variadas porções e sanduíches agrada aos mais exigentes paladares e a programação musical ao vivo seleciona o melhor dos clássicos do rock, pop rock, blues e jazz.
Na casa há Sport Bar, espaço dedicado aos jogos e esportes com autêntica mesa de bilhar Brunswick, dardos eletrônicos, jogos de mesa e o melhor do esporte mundial transmitido em 4 tvs de plasma de 42?.

Lenços Lovers...Ata-me!



Como usar o lenço?
Vc pode usar com um nó triangulo na frente,e amarrar atraz por debaixo da gola,ou mesmo com um anel de lenço ai não precisa dar nó(better no,ok?)tem varios modelos que caem muito bem.
Então! Agora que a onda dos lenços palestinos tá oficialmente em decadência, a melhor coisa a fazer é substituir as homenagens aos balenciagas por lenços finos. Dá pra incorporar vááárias tendências só aí: pode ser lenço de flores, lenço com franjas, lenços bem elegantes - e ainda mantém o pescocinho aquecido. Acho chiiiiiiiique.
O catálogo no cantinho da foto é da TIDSY,marca carioca que ao adquirir uma de suas peças,leva junto um How to use,lol...
Por hoje chega,friooooooooooooo!
Amanhã certeza um bem quentinho pra aquecer meu pescoço!
BEIJO

CHEIRO DOS LIVROS


Os E-books,mais conhecidos como E-Ink, pelo que parece já se tornaram uma mania no exterior.

As pessoas cada vez mais se jogam para ler no tal livrinho eletrônico, que devo concordar é bem prático, já que não suja, desgasta ou se faz necessário mudar de página,e mais o reflexo solar não impossibilita sua leitura mesmo debaixo do sol!
Como os leitores estavam sentindo falta do odor das páginas, resolveram sanar esse problema inventando um aerosol com cheirinho de livro! A curiosidade vem em diversos aromas para escolher de acordo com o gênero de livro que estiver lendo. Para conhecer mais sobre essa loucura acesse o site clicando aqui.

BALANÇO DA SEMANA

Mais uma edição do SPFW chega ao fim,agora é hora de aguardar as grandes apostas para nosso Summer 2010...
Acredito:

Melhor modelo masculino: o ator Rodrigo Hilbert.
Tendencia básica: como disse Dudu Bertholini, “Do nude ao fluo”, ou seja, pode investir sem medo nos tons pastéis e vibrantes.
Tendência que não vai pegar: barriga de fora.
Será que rola? Volumes excessivos no quadril. Engordam e só.
Desfile politicamente correto: Oestudio e sua campanha para doação de sangue.
Trilhas sonoras mais bacanas:MARIA GARCIA - Uma floresta invadiu a Bienal durante o desfile da Maria Garcia. Inspirado em Tim Burton e seu realismo fantástico, a trilha misturou o vozeirão de Patti Smith e versos de Elvis Presley. Uma das melhores trilhas da temporada,You’re Always on my Mind e Suspicious Mind no desfile de Fábia Bercsek, músicas francesas(arrasou) do musical As Canções de Amor, de Christophe Honoré, no desfile de Mario Queiroz, e Reckoner, do Radiohead, no desfile de Isabela Capeto.

MOMENTO POISON:
Jesus Luz, quem? Rodrigo Hilbert apagou a luz de Jesus Luz no desfile da Colcci.


AGORA ACABOU MESSSMO!
Sucesso e tudo de bom a todos quem fazem do SPFW um mega evento!
silvinha M.

ACABOUUOUOUOUOUO!!!



O térreo do prédio da Bienal se transformou em uma grande pista de dança após o último desfile desta edição do SPFW, do estilista André Lima. Mais de 30 dançarinos levaram os fashionistas à loucura com sucessos que remetiam à França, como as trilhas sonoras dos filmes Amélie Poulain e Moulin Rouge, e hits como Sexy Back, de Justin Timberlake.

É, a edição acaba em ritmo de festa. Até a próxima!


BEIJO

Silvinha M.

HAVAIANAS SHOW ARTE






A instalação das Havaianas na prédio da Bienal tem atraído tantos flashes quanto os famosos que foram assistir aos desfiles do SPFW.


Em um painel multimídia de 65 m², 600 pares(isso mesmo 600!!!) do clássico modelo branco formam uma sandália Havaianas gigante.


A obra é interativa: os visitantes são convidados a brincar com a projeção inserindo elementos como flores e imagens de campanhas publicitárias da marca.

Por mim teria passado o dia lá criando milhares de designs para a sandália mais requisitada do mundo!

X.O.X.O.

Silvinha M.

LINE UP MONDAY


TÁ ACABANDO,BUAAAA!

T-SHIRT HELL??????


Este site reúne várias camisetas com estampas muito malvadas, que com certeza mereceram estar no inferno das camisetas. Ah, sim, são muito bacanas também!


Beijinho

Silvinha M.

Bonequinhos de papel todos os dias




Olha que demais, um blog que posta um bonequinho de papel para você montar todos os dias

Legal, né? Quando estiver buscando um passatempo, já sabe onde ir.


Link: Toy a day

Espaço Vive le France na Bienal!


Maria Garcia!


Dolce & Gabbana F/W 09







Incrível esse cinto-lenço-multiuso ou não?Tô sem opinião formada ainda,hummm...

SMARTS FASHIONS


Alguns dos que decoraram a Bienal

YOUTUBE ADDICT?



Você se considera um verdadeiro fanático pelo YouTube?

Já usou alguma vez sua TV como um gigante monitor para assistir os vídeos mais populares? Então vai gostar muito da idéia do designer industrial Ignacio Pilloto. Ele reproduziu em adesivo o famoso logotipo do site de compartilhamento de vídeos. É só destacar e colar no canto inferior esquerdo da sua TV para nunca mais sentir falta do YouTube, nem mesmo durante o jogo de futebol.


Sua invenção ainda não está à venda, mas não deve ser muito difícil de conseguir reproduzir em um bureau gráfico.


Adorei. Simplesmente geek :-)

Silvinha M.

SPFW é Summer mas os dias ainda estão frios,então Necklush










Sim, o nome é péssimo, mas a criação à venda na Etsy é muito bacana e pode ser usada de várias formas diferentes. Misto de colar e cachecol, o Necklush é feito com fios de algodão em tamanhos e cores diferentes. Uma ótima idéia com preços entre $40-65. E enviam para o Brasil!

SILVINHA PALIVANAS

!