CULTURA FASHION, I'M NOT THE ORIGINAL BIRKIN 284 E TÁTICA DE COMPRA


 A Birkin foi criada em homenagem à ousada e linda cantora e atriz Jane Birkin (FOTO) que reclamava que a bolsa que carregava não cabia sua agenda.
 Da bolsinha de palha da foto para uma Hermés quanta diferença...
 Hoje em dia é quase impossível ver Victoria Beckham ser fotografada sem ter umazinha a tiracolo, olha a amostra da sua galeria:







Aqui no Brasil fomos agraciadas com o modelo Hèrmes Birkin em vários tecidos e cores, capaz de agradar desde a básica, passando pela clássica, trendy ou antenada do fashion world!
Babem comigo nos modeletes disponiveis em território tupiniquim:

                                                    Quase surtei quando vi esta em jeans...

                                                   Linda, combina com tudo né Dani MoR?!

                                                   Atoalhada e amarela? Sonho de consumo

                                                                Mais girlie impossível!

                                      De palha, promessa de sucesso total para proxima estação!

FATO CURIOSO:

 Michael Tonello quebrou o mito de que para se ter uma Birkin era preciso uma paciência de até 3 longos anos, ele decidiu expor ao mundo sua tática para comprar as peças, várias delas, de uma só vez. A história virou livro, o “Bringing Home the Birkin”, que literalmente significa “trazendo pra casa a Birkin”.

O que ele alega: “Eu entrava numa loja com uma lista de compras anotada em meu notebook Hermès Ulysses e empilhava echarpes e braceletes valendo cerca de 2.000 dólares. Com isso, parecia que eu era cliente regular da Hermès. No último minuto, quando estava com tudo pronto para comprar, eu pedia uma Birkin, e a loja geralmente buscava uma de alguma sala dos fundos. Em 2005 eu comprei 130 Birkins em três meses. E você vem me dizer que há uma lista de espera?”



Depois disto, não se tem mais certeza sobre a veracidade da lenda Birkin. Eu virei mega fã do Michael Tonello, jogada de marketinhg nota 1000!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!