A Birkin foi criada em homenagem à ousada e linda cantora e atriz Jane Birkin (FOTO) que reclamava que a bolsa que carregava não cabia sua agenda.
Da bolsinha de palha da foto para uma Hermés quanta diferença...
Hoje em dia é quase impossível ver Victoria Beckham ser fotografada sem ter umazinha a tiracolo, olha a amostra da sua galeria:
Aqui no Brasil fomos agraciadas com o modelo Hèrmes Birkin em vários tecidos e cores, capaz de agradar desde a básica, passando pela clássica, trendy ou antenada do fashion world!
Babem comigo nos modeletes disponiveis em território tupiniquim:
Quase surtei quando vi esta em jeans...
Linda, combina com tudo né Dani MoR?!
Atoalhada e amarela? Sonho de consumo
Mais girlie impossível!
De palha, promessa de sucesso total para proxima estação!
FATO CURIOSO:
Michael Tonello quebrou o mito de que para se ter uma Birkin era preciso uma paciência de até 3 longos anos, ele decidiu expor ao mundo sua tática para comprar as peças, várias delas, de uma só vez. A história virou livro, o “Bringing Home the Birkin”, que literalmente significa “trazendo pra casa a Birkin”.
O que ele alega: “Eu entrava numa loja com uma lista de compras anotada em meu notebook Hermès Ulysses e empilhava echarpes e braceletes valendo cerca de 2.000 dólares. Com isso, parecia que eu era cliente regular da Hermès. No último minuto, quando estava com tudo pronto para comprar, eu pedia uma Birkin, e a loja geralmente buscava uma de alguma sala dos fundos. Em 2005 eu comprei 130 Birkins em três meses. E você vem me dizer que há uma lista de espera?”
Depois disto, não se tem mais certeza sobre a veracidade da lenda Birkin. Eu virei mega fã do Michael Tonello, jogada de marketinhg nota 1000!
Nenhum comentário:
Postar um comentário