CASAMENTO CIVIL, O QUE VESTIR?

O casamento civil deve ser levado tão a sério quanto o casamento religioso. Por isso, um toque de elegância na hora de escolher o figurino dá charme para cerimônia.

Se o casamento for realizado no próprio cartório, durante o dia, evite um visual carregado, aliás o melhor a fazer é evitar uma produção exagerada.







 Como em qualquer cerimônia, o horário do evento é determinante na escolha da roupa. Se a ideia é casar no cartório pela manhã e depois seguir para um almoço, um vestido curto é uma otima opção.

 Um vestido é sem duvidas a melhor escolha, mantem o ar romantico do acontecimento e sem falar que com esse calor dos ultimos tempos não há melhor escolha!
 As cores podem variar entre o tradicional branco, todos os tons de off-white, um rosa ou verde clarinho,...ok assumo me inspirei quase que 100% no branco e suas variações.
Tecidos? Georgette, jersey e musseline de seda ou de algodão são os tecidos mais recomendados.





Peças muito decotadas nem pensar, além de deselegantes, elas podem trazer uma sensação de desconforto na hora da cerimônia.

Brincos e colares discretos darão um toque especial no visual. Invista na jóia que combine com o modelo de vestido escolhido e lembre-se: “menos é mais” e o melhor sinônimo de elegância é equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!