MAIS UMA ETIQUETA...UNDERWEAR



Hoje no trânsito parado de SP ouvi uma notícia digamos curiosa e interessante, tratasse da lei de obrigatoriedade de inserção de mensagens nas etiquetas de roupas íntimas em caráter conclusivo pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ). De origem do Senado Federal, o projeto torna obrigatória mensagens que recomendam os consumidores a fazer exames periódicos de prevenção de câncer de mama, colo de útero e próstata.

Pelo texto aprovado, passa a ser obrigatória a fixação deetiquetas em cuecas de adultos com advertência sobre a importância dos homens com mais de 40 anos de idade fazerem o exame periódico para a detecção precoce do câncer de próstata.




Para as calcinhas será obrigatória a etiqueta com advertência sobre a importância do uso de preservativo como forma de prevenção de câncer de colo de útero e do exame periódico para as mulheres com vida sexual ativa. Também é obrigatória a etiqueta em sutiãs com alerta para a necessidade do autoexame dos seios a fim de detectar sinais de câncer de mama.

Ah, o tamanho da etiqueta terá 3 por 3 centimentros em cada peça de vetstuário tanto para homem como para mulher.
Agora me fala uma coisa quem tem puro asco a etiquetas será mais uma a ser retirada na base da tesourada?
E o custo disso será repassado para o publico alvo no caso nós?
Ah tá...esperar para ver, ou melhor ler(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!