MALAVA SUISSA

Ontem conheci a Malava, ganhei um esmalte liiiindo da Danica, resolvi pesquisar sobre pra dividir as informações com vocês aqui no blog, tratasse de uma empresa suíça referência em tratamentos para unhas. E apesar de estar no mercado a mais de 50 anos, eu ainda não conhecia.


utra vantagem importante: Sua pequena dimensão o torna prático para acompanha-la em viagens, na sua bolsa,      .Mini Color é o resultado de uma idéia simples. Seu mini frasco de 5ml é a dose certa para você usar todo o esmalte sem deixar aquele restinho que, geralmente, não serve para nada e acaba endurecendo ou passando da validade. A tapinha, também, é toda estilosa de aço inoxidável dourado, o que deixa o vidrinho ainda mais charmoso.. Outra vantagem importante: Sua pequena dimensão o torna prático para acompanha-la em viagens, na sua bolsa, na praia, e em todos os momentos de sua vidaaaaa!


Sua formula a fórmula não contém tolueno, formaldeído, fitalatos, colofanita, parabeno, cânfora, ingredientes de origem animal e metais pesados, ou seja, não prejudicam a saúde das unhas e mãos. Ideais para quem tem alergias!

Um comentário:

  1. Do you mind if I quote a few of your articles
    as long as I provide credit and sources back
    to your site? My website is in the very same niche as yours and
    my visitors would truly benefit from a lot of the information
    you provide here. Please let me know if this okay with you.
    Thank you!

    my weblog :: クリスチャンルブタン

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!