CONTROLE REMOTO BY IPHONE

Aplicativos que valem a pena baixar no iPhone e viajar sem imprevistos,eu recomendo!


Black book guide* (free) Seleção de lojas e bares em cidades como Nova York, Los Angeles, Buenos Aires, Mykonos, Paris ou Ibiza. Conta ainda com a programação cultural que atrai o povo da moda em cada região. Pode ser integrado ao GPS e traz ainda dicas de celebridades como James Franco e Lady Gaga.





All subway* (US$ 0,99) Ache a estação de metrô mais próxima em várias cidades sem precisar acessar a Internet. São ao todo 46 mapas, entre eles Berlim, Lisboa, São Petersburgo, Pequim, Tóquio, Paris, Nova York ou Rio.








Choice hotels locator* (free) Localiza as redes hoteleiras mais próximas de onde você está, com o mapa do caminho mais curto. Permite fazer reservas em hotéis no mundo todo.







Airline Seat Guide* (US$ 1,99) Pergunte a sua companhia em qual modelo de aeronave será seu voo e com esse aplicativo você pode descobrir quais os assentos estratégicos para viajar com mais conforto.










Wikitude* (free) Com este aplicativo, basta ligar a câmera de seu aparelho e mirar em pontos históricos que estão a sua volta para receber informações detalhadas sobre o local. André do Val



* Todos os aplicativos são encontrados na iTunes Store

FONTE : Marie Claire BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!