FOCANDO NO NOVO



Desde que voltei de Lua de Mel minha vida deu um giro de 180 graus, para melhor é claro! E com esta nova mudança acabei me afastando e muito dos posts que sempre amei compartilhar aqui no QUASE TUDO MODA.

Logicoamente que por uma causa super nobre, cuidar da nova vida, repartir e compartilhar tudo que há de novo com meu marido MoR! E assim o foco de pesquisa do blog acaba mudando junto, com certeza por um bom tempo e com mais frequencia postarei assuntos de HOUSE, HOME, que sem dúvidas agora é o meu, aliás o nosso target, montar nossa casa, procurar idéias, produtos, decorações, acessórios bacanas para o nosso lar.

Espero que curtam esta nova mudança comigo, pois com certeza o assunto CASA faz parte do QUASE TUDO MODA!

BeijO
Silvinha Palivanas Serio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!