TÔ DE FÉRIAS!!!

SAUDADES DAQUI E MUITA!

A correrioa foi tanta que nem consegui sequer postar o acontecimento do ano, me casei, com um homem maravilhoso, lindo, carinhoso,...melhor não ficar citanto muitos as qualidades do MoR senão te falr viu...a mulherada é fogo, não generalizando é logico!

Brincadeiras a parte estou em plena Lua de Mel com a minha alma gêmea, o homem que Deus colocou em minha VIDA pra dividir comigo todos os momentos que vamos contruir daqui pra frente!

Agora entenderam porque de uns tempos pra cá foquei bastante nos posts referente a casamentos, vestidos, festas, luxo, que modéstia minha foi MARAVILHOSO, emoção pura e uma noite inesquecivel para todos que torceram e fizeram parte de nosso início de união desde quando nos conhecemos e daqui agora para sempre!

Semana que vem sempre que puder estarei de volta a ativa de postar, uma paixão, mas a principio cuidar de montar nosso Home Sweet Home, afinal quem casa quer casa não é?

Acho que agora vou incluir a tag decoração, idéias bacanas para casa.... o HOUSE já  tem então bora dar continuidade e cada dia mais feliz a apaixonada pelo hoje e pra sempre meu marido!

Dan te Amo de um tanto que não cabe!
Beijo MoR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!