ESTILO X ZODIACO

Parece que seguir tendências é coisa do passado: o melhor é se guiar pelos astros e escolher o look conforme o seu signo! A astróloga Pat Harris, do site astrologyfashion.com, recomenda para cada casa do zodíaco um diferente estilo, montado segundo sua personalidade dos planetas!

Eis a descrição resumida de cada signo e seu respectivo estilo:





Áries: prefere roupas que permitam liberdade de ação para seguir seus planos. As cores que dominam são o vermelho e o branco.

Touro: gosta de looks funcionais, confortáveis e femininos, em rosa, tons cítricos e azul.

Gêmeos: adora roupas leves e versáteis para das vazão à sua vitalidade. Estampas, branco e vermelho caem bem.

Câncer: sofisticados, os cancerianos podem mostrar que entendem das tendências com roupas elegantes e estilosas. As cores são prateado e verde.

Leão: o estilo tem que causar impacto com roupas de boa qualidade e atraentes, principalmente em vermelho e dourado.

Virgem: gosta de estilo nos detalhes, então prefere roupas bem acabadas e combinações. As cores são verde, azul, preto, cinza e marrom.

Libra: harmonia é a palavra chave deste signo que gosta de equilíbrio para realçar os pontos fortes. Gosta de tecidos suaves em tons de azul, rosa e preto.

Escorpião: fica bem com roupas que exalem sua sensualidade e personalidade atraente. Prefere formas mais justas nas cores vinho, preto e marrom.

Sagitário: mantendo sempre a elegância, não abrem mão do conforto e da liberdade. Suas cores são roxo, azul e verde.

Capricórnio: um pretinho básico é o melhor para este signo que adora combinar simplicidade e elegância. Prefere os tons escuros.

Aquário: gosta do diferente e gosta de roupas fora do comum para expressas seu estilo individual e criativo. Gosta de cores vibrantes.

Peixes: gosta de variar conforme o humor, preferindo roupas que se adaptem a todas as ocasiões. As melhores cores são branco, roxo e prateado.

Fonte : IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!