O Câncer de Mama no Alvo da Moda está de volta,com uma história que começou nos EUA, mais precisamente em 1994 com iniciativa do designer Ralph Lauren, surgiu a campanha Fashion Targets Breast Câncer. No Brasil a ação chegou um ano depois, e decolou com a ajuda de estilistas e celebridades.
Para a t-shirt dessa edição, Simone Nunes se inspirou em balneários e Brigitte Bardot, com uma pegada 60’s, o modelo tem gola canoa e listras feitas a partir do logo.
A nova tee foi lançada na ultima SPFW, inclusive com uma apresentação de todos os modelos já feitos nesses 16 anos anos, lembrando que a campanha já teve a colaboração de nomes como Marcelo Sommer, André Lima, Alexandre Herchcovitch e Oskar Metsavaht.
Quer ajudar?! Parte da venda é revertida para o IBCC, Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, então é só passar na Hering Store mais próxima de você!
Abaixo modelos e 'modelos' que já fizeram a cabeça de muita gente em prol de uma ação do bem:
Vista se por uma boa causa!
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