Por fora, uma clutch linda, by Louis Vuitton, por dentro um porta-treco porta-jóia, pra você guardar todas suas moambas fashionistas.Mas se quiser me dar, eu uso como clutch!
Amarradona [gíria carioca mode on].
Loooovely






Ví no Petiscos que a Chanel soltou um comunicado que as bolsas inspiradas na 2.55 que andam sendo fabricadas a rodo por aí não poderão mais ser citadas desta forma, ou seja, nada de fazer referência à marca. Será apenas bolsa de metalassê com corrente da marca tal.Será que isso vale para essa humilde blogueira também???!!!
Para a coleção Inverno 2010, a Diesel lançou a coleção Flash for Fun. Composta por camisetas, jeans, tênis e até lingerie, as peças contam com um revestimento fluorescente que só aparece na Luz Negra. Esse revestimento aparece em diversos desenhos, como dragões e fones de ouvido. As costuras e etiquetas também receberam o tratamento.
O objetivo da marca com essas peças é fazer roupas que as pessoas possam usar para trabalhar e sair à noite, sem a necessidade de passar em casa para se trocar.
Já foram divulgadas as novas fotos e vídeo da campanha da Arezzo com as atrizes Juliana Paes e Cleo Pires. As atrizes que se odeiam e quebram tudo na novela Caminho das Índias, viveram momentos de intimidade com poses sensuais e provocantes.
Numa ação para lançar a Radio Heineken em São Paulo, foram enviados aleatóriamente 50 globos de balada térmicos com um barril de Heineken de 5 litros.
Nesses dias em que reutilizar, reciclar e reaproveitar são as palavras de ordem, os artistas plásticos, designers e estilistas descobriram matérias-primas especiais e bem inusitadas para seus trabalhos. Dois designers, uma brasileira e um israelense, se destacaram por criar bijoux com materiais que normalmente iriam para o lixo.
Mana Bernardes começou a criar quando criança e já fez peças para a Cantão, expôs na França e criou instalações na São Paulo Fashion Week. Suas jóias mais conhecidas são o colar feito com grampos de cabelo e outro com bolas de gude e rede de embalagem de limão. Além deles, ela transforma em acessórios mexedores de plástico, garrafa pet e caneta bic. Tudo bem lindo.
O israelense Yoav Kotik criou sua linha de “jóias de metal precioso” motivado pelo ambiente urbano que o rodeia e às pessoas nas grandes cidades. Seu objetivo é mudar a maneira como as pessoas veem o lixo que produzem, e encontrar outras finalidades para ele. Cortadas, torcidas ou prensadas, chapinhas de refrigerante e cerveja viram colares, anéis e braceletes na sua mão.
Alguém aí precisa de um par de jeans ajustável, que fica mais largo quando as suas coxas incorporam as orgias gastronômicas do finde? A Rag & Bone tem a «Bondage Pant», uma calça com zíperes na parte de trás – indo de logo abaixo do bumbum até acima do tornozelo – pra você deixá-la mais estreita ou mais larga. Esteticamente, o modelo não me agradou, fora que fiquei pensando no quadril – será que os zíperes dão uma folga nessa parte crítica por tabela? De qualquer jeito, a quem interessar possa, o par custa 287 dólares na Confederacy.
O Bra Dryer é um aparelho baseado na idéia de que a melhor maneira de secar um sutiã sem detonar o tecido e o forro é secando-o num formato que lembra os seios femininos.
Louis Vuitton / Chanel
Para os amantes de perfume, uma ótima notícia!
Sabe qual a última moda em Saint-Tropez?