É, parece que as companhias aéreas estão investindo pesado em campanhas inusitadas ultimamente.
Por um lado a JetBlue tem investido em micro-celebridades, tem também os peladões da Air New Zealand e o tal vídeo estrelado por bebês da Thomson Airways.Analisando essas últimas campanhas, até que a nova websérie da AirTrain Airways é bem cautelosa.
Atualmente a companhia é a empresa que possui a maior e melhor estrutura de Wi-Fi (conexão wireless) a bordo do mundo.E os caras não poderiam deixar de promover isso,conhecida por campanhas que fogem do padrão,a AirTrain Airways acaba de lançar “Internetiquette“, uma websérie estrelada por Peter Graves mostrando algumas regras de etiqueta para se comportar a bordo de um avião com Wi-Fi. É claro que tudo regado de muito humor.
Seguindo o conceito “Internetiquette – A Guide to Keeping Everyone In-Line, While They’re Online”, através do site da campanha é possível conferir os vídeos já lançados, além de um manual completo dando dicas de como se portar.A criação é da Cramer-Krasselt de Chicago, com produção da O Positive de NY.
Atualmente a companhia é a empresa que possui a maior e melhor estrutura de Wi-Fi (conexão wireless) a bordo do mundo.E os caras não poderiam deixar de promover isso,conhecida por campanhas que fogem do padrão,a AirTrain Airways acaba de lançar “Internetiquette“, uma websérie estrelada por Peter Graves mostrando algumas regras de etiqueta para se comportar a bordo de um avião com Wi-Fi. É claro que tudo regado de muito humor.
Seguindo o conceito “Internetiquette – A Guide to Keeping Everyone In-Line, While They’re Online”, através do site da campanha é possível conferir os vídeos já lançados, além de um manual completo dando dicas de como se portar.A criação é da Cramer-Krasselt de Chicago, com produção da O Positive de NY.
Quer saber como tuuuudo funciona/Acesse o site da campanha,just click:
Beijo
Fasten Ur seat belts while seated and enjoy it!
Silvinha M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário