BALANÇO DAS BOLSAS EM TÓQUIO



Fall Brands Shoppers Pinch Pennies
Consumidoras saindo de uma loja Louis Vuitton na area fashion de Tóquio, Omotesando distrito, no Japão, 10 de Setembro de 2009.

Após a volta baixa economica as empresas estrangeiras de marca de luxo sofreram importante queda de vendas no Japão, e alguns deles estão até mesmo cortando seus preços.

LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton SA, grupo de luxo do mundo,disse que suas vendas caíram 10 por cento no ano, em 2008, uma queda de 20 por cento no período janeiro-junho de 2009.

Outras marcas famosas assim como a CHANEL irá abrir uma loja especializada em perfumes no bairro de Aoyama em Tóquio, mas vai fechar lojas em Osaka e Kyushu.


Fonte:EPA / Franck Robichon
IMAGEM: © Franck Robichon / EPA / Corbis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!