LEVI’S® NA CAMPANHA DO DIA MUNDIAL DE COMBATE A AIDS



Hoje dia 1º de dezembro, o mundo inteiro se mobiliza em torno do Dia Mundial do Combate à AIDS.

No mundo da moda a Levi´s, pioneira também nesse assunto, tambem manda o seu recado e em mais de 110 países.

No Brasil a campanha "69 com camisinha", está presente nas lojas de todo o país,com t-shirts exclusivas criadas para a campanha e pelo segundo ano consecutivo terá todo o lucro revertido para a Sociedade Viva Cazuza.

Com o slogan "A gente espera que o resultado dessa campanha seja negativo" a Levi's Brasil espera mobilizar toda a população, principalmente os jovens, chamando atenção para a importância do uso de preservativos.

O tema “69 com camisinha” é um jogo de palavras,69 é o preço da t-shirt especial e vem com uma camisinha Prudence em seu tag. É, também, uma alusão às dúvidas dos jovens sobre o contágio do vírus na prática do sexo oral.

As t-shirts exclusivas da campanha são a principal ferramenta para angariar fundos para a Sociedade Viva Cazuza. Foram criados diferentes modelos com frases do poeta Cazuza, sempre polêmico, sempre contestador, sempre contemporâneo. As frases estampadas não saíram das músicas de sua autoria e, sim, de depoimentos do artista. Retiradas de entrevistas e declarações, as frases foram selecionadas e mostradas à Lucinha Araujo, que fez questão de aprovar uma por uma.

"Mais do que o símbolo rebelde de toda uma geração, Cazuza foi o primeiro artista brasileiro a lidar publicamente com a AIDS não se importando com o preconceito, o mal principal da doença. Seguiu sua vida artística levando sua mensagem, sua música, seu protesto rimado. Cazuza era, antes de tudo um grande poeta e ficamos realizados com a possibilidade de ter essas mensagens estampadas em uma campanha tão significativa para a Levi’s® de todo o mundo”, diz Maurício Busin, gerente da marca no Brasil".

3 comentários:

  1. Eu vi são bem legais as frases e estampas,vale cada centavo,mas não tem todos os modelos disponiveis,pelo menos na do Iguatemi

    ResponderExcluir
  2. Encomendei a de estampa arvore,NECESSITO!Shuashuahsuhaus

    ResponderExcluir
  3. Na verdade queria todas e se pudesse eles deveriam ter feito uma com a CARA do poeta,sds...

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!