PUMA DE OLHO EM MADAME WOODS!



Genteeeem!

O escândalo de infidelidade que devastou o nome de Tiger Woods e levou o golfista a abandonar o circuito por tempo indeterminado também fez com que ele perdesse apoio de alguns de seus patrocinadores,mas ao mesmo tempo fortaleceu a imagem de Elin Nordegren, a esposa traída.

Segundo o jornal espanhol "La voz libre", a modelo sueca recebeu uma proposta de patrocínio da Puma com a idéia de se aproveitar a popularidade de Nordegren e a repercussão do caso para combater a norte-americana Nike, responsável por um dos principais aportes de Woods.

A publicação divulgou que a Puma já tem planos até para uma linha de produtos com assinatura de Nordegren. A coleção deve receber o nome de "Tretorn" e ainda não tem data para chegar ao mercado. A negociação não foi confirmada oficialmente.

Desde que o escândalo foi deflagrado, Woods perdeu patrocínios da Gatorade e da consultoria Accenture. Além disso, foi alijado do horário nobre da TV norte-americana e viu sua participação nas campanhas da Gillette ser reduzida.

Será que esta linha de produtos da Puma inclui tacos de golf ou luvas de boxe?
Resta aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!