Além dos desfiles, lounges e backstages bombados, o SPFW coloca mais uma vez em pauta a prevenção do câncer de mama.
Em sua segunda participação o Instituto Se Toque, que atua na educação sobre o câncer de mama, a ONG espalha pela Bienal seus balões rosa, cor ícone da causa!
Para ajudar a levantar a bandeira de um assunto tão importante da saúde da mulher, o instituto conta a presença de personalidades como Hebe Camargo e Monica Serra, presidente da ONG.
O Se Toque promoverá a distribuição de kits patrocinados este ano pela Melissa com o Colar da Vida (símbolo do trabalho de informação da organização)+ folheto informativo + garrafa de água personalizada e adesivo para carros. Outra importante parceria foi firmada também com a Colcci, que presenteará os convidados de seu desfile com os kits.
O instituto utiliza a educação como instrumento de conscientização para a mudança de hábitos de vida, por meio de informações sobre a doença e estimulando a busca pelo diagnóstico precoce. Visite o site: www.setoque.org.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário