BRIDES PARADE INVADE SP!


As portuguesas são por enquanto as mais animadas no evento

A Brides Parade acontece há mais de dez anos e, atualmente, tem edições em diversos países da Europa e Oceania, como Portugal, Ucrânia, Finlândia, Romênia, Nova Zelândia e Rússia, onde é realizada em quatro cidades e chega a atrair mais de 500 noivas a cada edição.



As brides de Moscow em momento carão!


  

                                Namoradas, noivas, casadas, enfim todas elas reunidas, tem coragem?
A Brides Parade é uma parada de noivas na rua, que acontece regularmente em todo o mundo, na qual mulheres vestidas de noiva caminham pelas principais atrações das cidades, demonstrando sua vontade de casar ou de relembrar a alegria que teve em seu dia de seu casamento. Durante a parada, as noivas são acompanhadas por fotógrafos, que também podem se inscrever para participar do evento.



As inglesas e seus vestidos de noivas...

"Não queremos produzir um movimento político ou comercial, mas cultural, de reforço de uma instituição que muita gente considera falida e, na verdade, não para de crescer", diz o empresário do mercado casamenteiro Fredh Hoss, organizador do evento.

 

Até na Turquia, quem diria?!


Pra finalizar a comemoração na Brides Parade na Romênia

O interesse de Hoss pode não ser diretamente comercial, mas ele mesmo fala da mídia espontânea que a Brides Parade deve promover em um mercado que movimenta R$ 4 bilhões por ano no Brasil. "Em Portugal, eles fizeram o cálculo: a parada teve um retorno de meio milhão de euros em mídia", diz, animado.

Agora é esperar pra ver como será o domingo aqui em São Paulo!
Torcendo pra ser um sucesso, não vou participar, na verdade ainda não tenho certeza, quem sabe dar uma espiada com uma camera na mão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!