VIVA O DESAPEGO - BAZAR DE TROCAS NO FACEBOOK

A revista ESTILO lançou a ideia e estabeleceu as regras a serem seguidas, mas são as próprias usuárias que organizam e definem os detalhes das trocas.



Cada membro cria em seu perfil um álbum com fotos do que tem para disponibilizar; as interessadas entram em contato e mostram o que oferecem como barganha.

Ao receber a encomenda em ordem, cada uma delas comunica ao grupo e recomenda a pessoa com quem trocou.

O perfil das integrantes é bem variado. Algumas conversam, tiram dúvidas, mas ainda estão ensaiando para fazer suas primeiras permutas. Outras já viraram experts e há casos de quem tenha realizado 30 trocas a partir de uma única postagem. Nesses dois meses de vida do Bazar de Trocas, também foi possível observar que:

• As pessoas não se importam em fazer pequenos ajustes nas roupas que receberam, desde que sejam avisadas do tamanho exato da peça previamente. Descrições detalhadas, contendo a composição de materiais da peça e com sugestões de uso, são bastante comuns nos posts;

• Os produtos mais trocados são vestidos, sapatos, blusas e calças. Acessórios como bolsas, pulseiras e relógios também entram na lista. Produtos de beleza, como maquiagens e perfumes, também estão entre as ofertas das participantes do bazar.




Muito interessante eu já me inscrevi, além de abrir espaço no seu guarda roupas, criar um desapego em peças que jamais vai usar, você acaba adquirindo peças e acessorios que realmente lhe interessam, não é o máximo?

Beijo e vamos tornar essa idéia o mais popular possivel!
Silvinha M. P. Serio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!