HOMENS FEIOS...COM MULHERES LINDAS????


                         Howard do seriado the Big Babg Theory, será que tirando essa escova melhora?

Tem casais por aí que a gente acha que nem a ciência explica, mas olha só, explica sim.

De acordo com um estudo do Williams College (EUA), os caras feios, esquisitões, com jeito de foreveralone (tipo o Howard de The Big Bang Theory) tendem a se achar mais bonitos do que são. Quanto mais atraente uma mulher é, mais chances eles acham que têm de ficar com ela.



     Carla Bruni e Nicolai Sarkozi, desculpe aqui foi a minha opção de 'lindeza', se agradar a vocês...OK!


                  Julia Roberts com Lyle Lovatt, a lista é grande mas prefiro não mostrar muitos exemplos

Cerca de 200 voluntários participaram dos testes, que foram assim: primeiro, todos eles tiveram que dar uma nota de 1 a 7 para a própria aparência; depois, conversaram por 3 minutos com 5 pessoas do sexo oposto, e avaliaram também a aparência de cada uma delas — além disso, disseram o quanto achavam que elas tinham ficado interessadas neles.

No fim, os rapazes bonitões tiveram uma noção mais realista das coisas, avaliando a própria beleza e o interesse alheio com maior precisão. Já os feios se julgaram mais bonitos do que a opinião geral, e sentiram que seus pares os curtiram mais do que os números mostraram.

Segundo os pesquisadores, esse excesso de autoconfiança incentiva os esquisitões a irem para o ataque e, muitas vezes, a serem insistentes. Uma hora, eles se dão bem com as belas.


Fonte : SuperInteressante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!