PULANDO O NATAL DIRETO PARA O REVEILLON!







O litoral é a escolha de muitas pessoas para passar o ano novo, e em alguns casos o único problema é a dúvida do que usar. Por ser praia, há aquelas pessoas pensam que colocando qualquer roupa está tudo bem, mas não é bem assim.






Foi pensando nisso que selecionei dicas de roupas para usar na praia Réveillon, fique por dentro das principais tendência da moda praia 2012:








Um dos looks que você vai chamar atenção sem dúvidas, é o tradicional e para muitas mulheres indispensável short branco, acompanhado de uma blusinha básica amarela ou em outra cor e uma rasteirinha ou chinelo havaianas. Assim, você terá um look confortável mais que esteja ideal para comemora à chegada de um novo ano.










Outra sugestão seria apostar em um short ou saia jeans que poderá ser básico ou com alguns detalhes, uma blusinha ou bata na tonalidade que mais lhe agrade e para finalizar uma rasteirinha que não machuque os pés.







A saias e vestidos longos prometem ser uma forte tendência para o verão 2012, então, tais peças também poderão ser usadas para compor seu visual para o final do ano. Peças com estampas florais e de animais estarão em alta. As cores de roupas para o ano novo também influenciam muito na escolha das peças, por esse motivo é importante saber os significados de cada uma delas para que possa escolher uma que realmente se encaixe naquilo que você procura para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!