DE OLHO NOS OLHOS

Para as mulheres que amam sombras!
Iluminadas, elaboradas e lindas, mas não têm tempo ou prática para fazer (ou os dois, que é muito o meu caso!), a ColorOn tem uma linha de sombras prontas pra serem aplicadas diretamente nos olhos.



É simplesmente um adeviso que você posiciona e pronto, além de prático, rápido e higiênico, é a prova d’água P.E.R.F.E.C.T.!




A aplicação é fácil. Funciona como um adesivo no formato dos olhos com as cores escolhidas para seu kit e serve para até 20 aplicações. Você ainda pode escolher a intensidade pressionando mais ou menos o adesivo contra os olhos. Os preços variam de 18 a 30 dólares...




Agora o lado triste do post, ainda não chegou em território brazilis..., vou chorar, é waterproof mesmo!

15 ANOS DE SPFW - GISELE SE DESPEDE

A São Paulo Fashion Week completa 15 anos em 2011 com um saldo positivo e uma despedida.
O evento se prepara para dar adeus à top Gisele Bündchen - ela anunciou que desfila pela última vez pela Colcci nesta edição da SPFW,ligada à marca desde o inverno de 2005.








A São Paulo Fashion Week nasceu Morumbi Fashion em 1996, carregando o nome do shopping paulistano que a abrigava. Seu idealizador, o empresário Paulo Borges, quis criar no Brasil um evento nos moldes que via em outros países. Com a estabilização da economia nacional, a SPFW cresceu, mudou de nome e de endereço: agora, ocupa duas vezes por ano o Pavilhão da Bienal, no parque Ibirapuera. Hoje, na condição de maior semana de moda da América Latina, a SPFW é motor de uma indústria que movimenta por ano, no país, 50 milhões de reais.

A despedida da top será em grande estilo. O desfile da Colcci, marcado para o fim da tarde de domingo, terá também o ator americano Ashton Kutcher – e a mulher, Demi Moore, na plateia.

LINE UP SPFW 2011


Confira o line-up completo:

SEXTA-FEIRA 28.01.11
17h30 Animale
19h00 Tufi Duek
20h15 Samuel Cirnansck
21h30 Triton

SÁBADO 29.01.11
12h30 Reinaldo Lourenço
14h30 Ghetz
16h00 Alexandre Herchcovitch (Feminino)
17h30 Neon
18h30 Neon
20h00 Amapô
21h30 Ellus

DOMINGO 30.01.11
13h00 Iódice
16h00 Juliana Jabour
17h30 Cori
19h00 Osklen
21h00 Colcci

SEGUNDA-FEIRA 31.01.11
14h00 Huis Clos
16h30 Maria Bonita
18h00 Ronaldo Fraga
19h00 V.ROM
20h30 Reserva

TERÇA-FEIRA 01.02.11
15h30 Do Estilista
17h00 Ana Salazar
18h30 FH por Fause Haten
19h30 Jefferson Kulig
21h00 Lino Villaventura

QUARTA-FEIRA 02.02.11
13h00 Gloria Coelho
15h30 João Pimenta
17h00 Alexandre Herchcovitch (Masculino)
18h30 Fernanda Yamamoto
20h00 André Lima
21h30 Cavalera

O ASSUNTO DA VEZ!


 Querido Diário, ops...Querido BLOG por motivos de forças maiores estou numa fase (maravilhosa) de muito corre corre, os dias estão voando e o dia D está chegando!

 Não só por conta do meu dia, este fim de semana vai rolar um casamento lindo, de uma família muito amada, com  um casal pra lá de especial.
 Ah e no outro fim de semana...os casamentos continuam!




Ou seja, resumo do diário, tô mega focada em looks de festa, desde o make up, cabelos, vestidos, estilo de festas, o que servir, o que não pode faltar, assessoria, degustação de docinhos, bem casados, músicas, lembrancinhas, escolher flores, cores,  decoração...ufa de TUDO!


SE TOQUE - CANCER DE MAMA

Além dos desfiles, lounges e backstages bombados, o SPFW coloca mais uma vez em pauta a prevenção do câncer de mama.
Em sua segunda participação o Instituto Se Toque, que atua na educação sobre o câncer de mama, a ONG espalha pela Bienal seus balões rosa, cor ícone da causa!



Para ajudar a levantar a bandeira de um assunto tão importante da saúde da mulher, o instituto conta a presença de personalidades como Hebe Camargo e Monica Serra, presidente da ONG.

O Se Toque promoverá a distribuição de kits patrocinados este ano pela Melissa com o Colar da Vida (símbolo do trabalho de informação da organização)+ folheto informativo + garrafa de água personalizada e adesivo para carros. Outra importante parceria foi firmada também com a Colcci, que presenteará os convidados de seu desfile com os kits.

O instituto utiliza a educação como instrumento de conscientização para a mudança de hábitos de vida, por meio de informações sobre a doença e estimulando a busca pelo diagnóstico precoce. Visite o site: www.setoque.org.br.

FESTA A VISTA? CABELOS AO ALTO

Escova definitivamente virou passado!

No nosso dia a dia ou estamos de cabelos soltos ou com o famoso rabo de cavalo,  independente se lisos, enrolados, cacheados, armados, frizados.

Ai a melhor escolha para um cabelo de festa, sem esquecer o calor do Saara que estamos enfrentando nestes ultimos meses, montar um hair estiloso pode fazer toda a diferença em conjunto com um make bacana e acessórios glamurosos!

Agora vai a 'pequena' seleção de cabelos e penteados que literalmente viraram a minha cabeça, tenho que escolher um de cada vez, e você qual o seu preferido? Me conta!































BeijO

CHANEL SPRING/SUMMER 2011

Babei...








...

COMBINANDINHO...SERÁ?

Uma tendência american way of dress caiu de vez no gosto das noivas brazucas, usar o sapatos coloridos na hora do SIM!
Eu já aderi agora só falta decidir entre duas cores...inspiração é o que não falta!




A idéia de combinar os sapatos com o buquet da noiva também se tornou uma tendencia, mas eu Silvia acho que a supresa do pézinho aparecer colorido, gera uma surpresa UNICA!













 

                                                                   Eu aprovo e recomendo!

SILVINHA PALIVANAS

!