Talvez você esteja pensando que eu enlouqueci, mas não é! Muito pelo contrário! Olha a super Manu Carvalho dando A dica pra usar sem ser over ou ficar parecendo uma chapelaria ambulante:
Hoje em dia temos muitas coisas para levarmos em nossas bolsas. Bolsa de mulher já é lotada por natureza, e se pegar a de uma que trabalha e anda para cima e para baixo então, aí é um caos!
Por isso que esta opção é otima, pense no seguinte: Uma bolsa menor, mais chique e cool (pode até ser uma clutch) para colocar o essencial.
E outra maior, parecida com uma pasta, para levar coisas mais pesadas, documentos, IPads, Computador e etc...
Assim você não precisa usar uma bolsa enorme e pesadíssima todos os dias.Terá a opção da outra servir como um "apoio" para as situações mais profissionais.
Se a bolsa 'extra for uma Goyard então nem se fale...arrasA!
E quando sair do trabalho e for jantar ou sair para qualquer lugar, deixe a grande no carro e fique com a charmosa, menorzinha e mais chique (sem preconceito, mas cuidado onde deixar o carro com parte da sua malinha diária ok?)
Já aderi a esse conforto + praticidade glam...
Faz tempo que aderi na verdade por conta do trabalho, agora estou mais seletiva nos modelos que me acompanham por todos os dias.
ResponderExcluirBeijinho
Laura