AS PÉROLAS CONTINUAM?

A produção, seja com um colar de herança de família quanto com uma bijuteria, já virou um clássico e independe de modismos ou tendências.Vai continuar sim firme e forte!

Exemplos de como usar:

Clássicas- Hoje vemos os colares de pérolas tanto em produções extremamente formais quanto acompanhados por uma camiseta de malha.A mulher responsável por esta quebra de paradigma de tirar a peça da alta roda e colocar ao alcance de todas é Mademoiselle CHANEL.Ela misturava os diferentes tamanhos de pérolas e comprimentos, uma fórmula para ser repetida sem medo.
Colar curto- Não é preciso repetir o look da Rainha da Inglaterra (fã de um colar de pérolas) nem ficar com cara de vovó para usar o acessório,as pérolas vão muito bem com calças sequinhas e camisetas.
Todos juntos- A versão misturada com outros colares, como fazia Chanel, é uma boa saida para usar os modelos mais curtos.Existem modelos (como o da foto da Audrey) que já vem com várias voltas.
Colar longo- Os longos podem ser usados tanto com vestidões quanto com produções mais informais.Vale colar de uma volta ou duas - pode até deixar uma volta mais curtinha!
Pérolas aos porcos?Nanani,peguem toooodas!

Beijo perolado
Silvinha M.

Um comentário:

  1. Sempre usei,antes mesmo de ser tendencia,e vou continuar,variando as formações!
    Valeu

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!