MASSA GUERREIRO!

Em nota oficial, a Ferrari procurou acalmar os fãs e informou que o brasileiro Felipe Massa será mantido nesta noite sob observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Militar de Budapeste. O piloto passou por uma cirurgia para retirar fragmentos de osso do rosto depois de um grave acidente no treino de classificação para o GP da Hungria.
A escuderia italiana avisou que um novo quadro sobre Massa sairá apenas neste domingo. O brasileiro está sedado (coma induzido), que sofreu um corte de oito centímetros no rosto e teve uma concussão, deverá voltar a ficar consciente neste domingo quando terá de passar por novos exames.
Depois de pilotos como Rubens Barrichello, da Brawn GP, acalmarem os fãs sobre o estado de Massa. A agência AP havia publicado uma declaração do diretor do hospital dizendo que o piloto da Ferrari corria "risco de morte", e que o quadro era estável.
"Acabei de voltar do hospital. O Felipe passou muito bem pela cirurgia. A pancada na cabeça foi muito forte entao ele continua sedado", disse Barrichello, no Twitter.

Na torcida!
GO MASSA

Um comentário:

  1. #forçamassa

    Um absurdo! uma peça que se solta do carro causar isso. Tinha que ter mais proteçao!!!

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!