COCO ANTES DE CHANEL

-
-
No próximo dia 30, estreia no Brasil um dos filmes mais aguardados do ano pelo público fashionista.

Com direção de Anne Fontaine, “Coco Antes de Chanel” traz Audrey Tautou interpretando a mademoseille que revolucionou a moda.





História do início da vida de Chanel, que passou a infância em um orfanato, tentou ser cantora com sua irmã e então tornou-se amante de um homem rico para escapar da pobreza.

Depois disso ela conheceu o amor de sua vida, que a ajudou a fazer seu talento de estilista desabrochar e financiou o início de sua grife...

"Sua personalidade, seu desejo de desfrutar a mesma liberdade dos homens, e não depender deles, é exatamente aquilo pelo qual lutamos," disse à Reuters Tautou, cujos trabalhos anteriores incluem "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain",no qual seu rostinho ficou totalmente ligado ao da personagem e "O Código Da Vinci."

Os críticos não foram unânimes em relação a "Coco Before Chanel," que estreou na França e outros países há alguns meses."Convencional em sua abordagem, este filme não chega perto de ser tão fascinante e imprevisível quanto seu tema," escreveu Wendy Ide, do jornal The Times de Londres.

"O trabalho francês é um de dois filmes lançados este ano que focam aspectos da vida de Chanel e é o mais recente de uma série de filmes e documentários relacionados à moda a chegar aos cinemas.

Em um alerta, o Washignton Times afirma: “Se você sai do cinema decepcionado porque o filme não mostra quase nenhum dos projetos brilhantes que tornou famosa sua personagem principal, não se pode dizer que não foi avisado, já que o título é, afinal, `Coco Antes de Chanel´”.

Um comentário:

SILVINHA PALIVANAS

!