FERIADO PASSOU,DESFAZER 'A' MALA!

Alohaa,
Feriadão acabou e junto com ele meu stress pra desfazer a mala de volta da praia.
Ok,com esse clima louco de São Paulo nunca sabemos ao certo o que levar,assumo que SEMPRE levo muito mais do que realmente vou usar,prevenir do frio que poderia surgir do nada em meio ao sol bombando na praia.
Desde blusa de moleton,pijamas compridos,meias,havaianas,peep toes,vestidinhos,sainhas,5 biquinis(?),regatinhas básicas,um bem necessário pra qualquer tempo,bastava colocar uma malha por cima correto?Lógico!
Mas...mulher de verdade se 'louca' do bem feito eu isso é uma missão impossivel!
Resumo,prometo da próxima vez não estravazar,cheguei em casa e tirei roupas que nem lembrei que as tinha 'empacotado' na minha mala container,que mico...posto como fazer uma mala cool e básica pra não passar apuros em um fds ou feriado mas o meu exemplo de vida própria foi a TREVA!!!
Na proxima vou me esforçar,missão,caber tudo em uma mochila,será que consigo?
Beijo
Boa semana mais curtinha...Saudades de escrever
SUCESSO



Um comentário:

  1. Desabafando geral Silvinha,rs...relaxa,somos toooodas iguais
    Beijo
    Saudades

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!