Lindsay Lohan estreiou na direção criativa da Ungaro,diga-se de passagem com Louboutin esquerdo e quase quebrou o salto forte!
Julgando pelas críticas,a moça vai ter que comer muito arroz com glitter para chegar a fashion icon - seu óbvio intento.
O CEO da Ungaro, Mounir Moufarrige, já havia dito que a contratação de Lohan é meramente midiática. Mas o tiro pode ter saído pela culatra.
Vamos analisar no The Washington Post, a crítica diz: "Faltou finesse, sofisticação, técnica ou qualquer evidência de bom gosto. Todos (...) pareciam envolvidos pela gigante máquina publicitária".
No Style.com, o texto diz que o desfile parecia "uma piada de mal gosto, com combinações de cores questionáveis, 'bad 80's' (...). Em suma, tecidos e construções não mostraram a finesse que se espera de uma famosa marca da Avenue Montaigne".
Calma tem mais no WWD "as roupas pareciam datadas e baratas (...), a coleção não cumpriu o que Lindsay prometeu". Roupa "barata" é o pior adjetivo, EVER.
Pra detonar ou como queira finalizar,enterrar de vez,o The New York Times comparou a entrada de Lohan como diretora criativa da maison de 45 anos à uma improvável entrada do McDonald's no guia Michelin. Como dizia Raul Seixas, tente outra vez.
Acho o FIM celebreties virarem designer,stylists,o que for sem terem estudado para,e tal bem como Lindsay deve levar isso mais como uma jogada de mkt pessoal e/ou brinco que trabalho...absurdo
ResponderExcluirFoi quase um desabafo,valeu Silvinha!
Beijo
Sucesso