PEDRO LOURENÇO, THE FIRST

"Aos 20 anos, o estilista brasileiro apresenta sua coleção em Paris, seduz a crítica com a mistura de elementos esportivos e arquitetônicos e diz não acreditar em uma moda nacional".

Pedrinho com mamãe sucesso, Glória Coelho

Foi com esta frase na revista Veja que fiquei de queixo sobre a matéria de moda com o precoce e muito promissor estilista Pedro Lourenço, filhote de super Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, sendo citado por Hilary Alexander, editora de moda do jornal Telegraph, de Londres como um jovem 'inteligente e corajoso' nas suas criações, pela segunda vez nas passarelas de Paris.


 
Sem qurer criticar mas já criticando,como ele pode dizer que o Brasil não tem uma moda nacional?
Então me expliquem como ele cobra até 30 mil reais em uma jaqueta de couro inspirada na arquitetura de nada mais nada menos que Oscar Niemeyer?????
E aí?
E aí?








Muito bom em tudo que apresenta, construções engenhosas em couro, originalidade, alta precisão, técnica, abusa de toques de sensualidade e ousadia às suas peças, mas...
Não me diga que nós não temos uma MODA NACIONAL!
Pra inicio de pitaco, o que dizer dos nossos biquinis desejadíssimos por 10 entre 10 foreigns que tem a sorte de comprar um originalérrimo MADE IN BRAZIL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!