A LA PLAYA!



Fazer mala pra viajar sempre é uma missão,ainda mais quando o tempo em São Paulo pode virar a qualquer momento,no caso desse feriado hummmm...leve blusinhas básicas, shorts, saias e vestidinhos, tudo bem leve e fácil de combinar.
Aconselho levar uma blusa mais elaborada (uma de paetês, por exemplo) e um vestido mais arrumadinho, afinal, vai lá saber se aparece um mega programa?! Então, é melhor levar e não usar do que não ter o que usar!
O famoso kit praia também não pode faltar, biquini+saída de praia+chapéu+óclão+bolsa tipo palha ou algo bem clean e simples+canga e lógico,a amada havainas!
Um ou umas blusinhas de frio também não podem faltar, principalmente em tempos de aquecimento global!Ou pra pessoas mais realistas que assim como eu não acreditam na moça d o 'tempo'!
Viage com uma bolsa normal e leve uma menor para sair a noite.
Rasteirinhas e sapatilhas são perfeitas para o clima, os acessórios assim como brincos,argolas e colares sempre que possivel coloridos,se for turquesa então... se joga é a cara do mar!
Escrava da chapinha?Aproveite para descansar os cabelos e passe bastante creme enquanto estiver na praia,proteja os fios do seu cabelo assim como a pele.
Quanto ao make, use só o básico,pelo amooooor sem excessos,afinal, a idéia é mesmo relaxar total sem perder o glam,ok?
Beijo
Boa viagem a que vai e espero que o sol vá junto também,merecemos...fala sério!
Silvinha Mello

Um comentário:

  1. Engraçado que metade do que levo,senão até mais volta tudo sem uso,só biquini e shortinhos dia todo,sem balada então,afff...

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!