TRADUZINDO FRASES MASCULINAS



A maioria das mulheres acha os homens um poço de objetividade?!

Eles dizem o que querem dizer e pronto.

Não existem frases dúbias, significados ocultos e mistérios complexos, não é mesmo? Que nada. Apesar de os machos agirem de forma mais simples e linear do que nós, mulheres, eles também têm expressões (e atitudes) que não são o que parecem.

Descobri várias outras, fiz a tradução e ai vai algumas 'dicas', claro, de como você, uma mulher esperta e descolada, deve agir quando ouvir algo como as frases a seguir.



"Aquele mala vai estar na festa também?"

Que ele quer dizer: Se eu pegar aquele imbecil olhando para você com essa calça skinny, estouro a cara dele na caixa de som.
O que significa: que seu namorado está inseguro e se sente ameaçado pelo mala em questão.
Nesse caso, podemos perceber claramente o que chamo de homorrivalidade, ou seja, o homem não quer cruzar com o seu possível concorrente para que a mulher não possa comparar os dois.
O que você deve responder: O mala vai estar lá, mas eu não vou perder mais de um minuto com ele. Aliás, não vou desgrudar de você a festa toda!


"Você é maravilhosa. Merece alguém melhor do que eu"
O que ele quer dizer: Não estou a fim de você.
O que significa: que ele é um idiota por usar uma desculpa tão batida como essa.
Ao dispensar a mulher dessa maneira, não há como negar um certo cuidado por parte do macho. E isso é bacana, ora essa! Se o cara vier com uma verdade na lata e disser perdi o tesão, a mulherada vai falar que ele é grosseiro! Por isso, acho legal ser menos ortodoxo, com mentirinhas que visam, no fundo, uma causa nobre, defende.
O que você deve responder: algo como você está coberto de razão. Não sei onde estava com a cabeça ao ficar com alguém como você.

"Nossa, o seu cabelo ficou diferente!"
O que ele quer dizer: Mulher, que maluquice é essa que você fez com o seu cabelo?!
O que significa: que ele odiou o novo corte.
Você deve voltar correndo para o cabeleireiro para mudar tudo de novo? Nem pensar! Pelo menos, dessa vez, ele notou que você foi ao cabeleireiro.
O que você deve responder: Ainda bem que cabelo cresce e não é por causa dele que você é loucamente apaixonado por mim, certo?


"Estou quase sem cuecas na gaveta"
O que ele quer dizer: O que custa você comprar cuecas novas para mim?
O que significa: que por culpa da sociedade, da TV, das drogas ou das sogras, os homens acham que alguém tem que cuidar deles, fazer cafuné e manter a gaveta de cuecas abastecida. E não abrem mão disso,vê se pode?Não há ninguém melhor do que a própria mulher para escolher cuecas para seu homem.
O que você deve responder: Tudo bem, amor, vou comprar cuequinhas para você. Me empresta o cartão de crédito? Quero aproveitar e dar uma passadinha na La Perla para renovar meu estoque de lingerie.


"Eu te adoro, mas estou apaixonado por outra pessoa"
O que ele quer dizer: Querida, acorda, sou gay!
O que significa: que você está precisando prestar mais atenção nas características básicas dos homens.
Uma coisa eu sei, com certeza: homem que é homem nunca diz que está apaixonado por uma outra pessoa,ou ele diz que está a fim de outra ou não diz nada. Uma 'pessoa' significa que ele está a fim de um cara e que está na maior crise por isso(será?)
O que você deve responder: Escuta, querido, sua mãe já sabe que você é gay?

"Aquela sua amiga é meio esquisita"
O que ele quer dizer: É uma pistoleira que vai te levar para o mal caminho.
O que significa: que ele está inseguro e acha você a pessoa mais influenciável do mundo, que pode ser levada pelas más companhias a cometer atos que ele não aprovaria. Seja qual for a razão, não dê bola para cara feia: quem escolhe suas amigas é você.
O que você deve responder: Ela é tão esquisita quanto a metade dos seus amigos. Se eu não sair com ela, você deixa de se encontrar com eles?

"Acho que vou chegar mais tarde hoje"
O que ele quer dizer: Já combinei uma happy hour que deve ir até mais ou menos 1 da manhã.
O que significa: que ele está sondando você para ver se pode meter o pé na jaca numa boa. Happy hour é sinônomo de diversão, bebida, liberdade, da vida que o homem que tem que ter,solteiros e casados têm o direito de se divertir.
O enigma é: por que os homens dizem acho que, quando na verdade já combinaram hora e local para o programa? Deixar a coisa meio incerta, não explícita, é para evitar levar bronca antes de sair?
O que você deve responder: Ah, tudo bem, eu também não faço idéia de que horas vou voltar. Sabe como é, vou sair com as meninas.
HAHAHAHA...SERÁ?

2 comentários:

  1. vaaaaarias vezes,impossivel dizer e mentir na verdade que nunca ouviu umazinha essas,adorei silvinha!

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!