BLACK FRIDAY TÁ CHEGANDO!



O Thanksgiving, conhecido como "Dia de Acoes de Gracas", é celebrado pelos americanos toda ultima quinta-feira do mes de novembro.




O dia seguinte ao Thanksgiving é conhecido como “Black Friday”, o dia 'D'...De sair feito louca rumo as compras, neste ano cai no dia 26 de Novembro, coisa do outro mundo onde váááárias megastores e outlets abrem suas portas antes das 5 da manhã com filas gigantescas, off prices que chegam a até 90%, isso mesmo, os preços descambam total!




Para quem está fora dos EUA a Amazon sempre faz promoções a semana inteira que antecede ao Thanksgiving!feira(26). É um período para você dar atenção aos itens que você gostaria de comprar e ver se eles vão entrar em promoções, já que apesar
Ou seja começou já começouo ontem dia 22 de novembro, ainda assim é bem provável que o melhor aconteça na sexta- dos baixos preços, muitos itens acabam ficando com o mesmo preço. Não adianta deixar tudo para esse dia, afinal, muita coisa continua com o mesmo preço!



Uma outra dica é planejar com antecedência através de sites confiáveis como o BlackFridaysAds.com que traz a lista com as lojas que tiveram seus anúncios publicados e te permite fazer uma lista com os itens que mais te interessam. Esse site também é uma ótima maneira de fazer comparação de preços. Para saber quanto custa um laptop nas várias lojas, basta fazer uma busca e ver os preços, configurações e que lojas estão vendendo o que você quer.

Uma ultima dica pra quem gostou da idéia e vai se jogar de cabeça no BLACK FRIDAY? Alugue um carro com um porta malas beeeem grande!


Boas compras e cuidado com o excesso de bagagens, não se esqueça, limite para o Brasil é de 2 malas com 32 kilos cada!
Acha que é muita coisa?Vai pesando, ou melhor vai pensando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!