LONGO VERÃO DE SAIA LONGA


Diferente do que aconteceu nos últimos verões onde a gente usou e abusou das saias e vestidos curtos, uma tendência que promete chegar com tudo por aqui na próxima estação são as maxi saias. Sim, aquelas saias looongas que vão até o pé.






As saias longas caem bem em todo mundo, basta saber escolher o modelo mais adequado para cada tipo de corpo. Para as mais baixas vale investir nas mais justas, que afinam silhueta e dão a sensação de alongamento.


Para usá-las sem erro, basta combinar com peças mais casuais, e dar uma atenção especial aos sapatos. “Jamais use com sapatos sociais como escarpins e sandálias finas. O certo é apostar nos clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou rasteirinhas. Na praia, dá até para combiná-las com chinelos de borracha”, explica Glória Kalil.


Normalmente associada com glamour, as “maxis” são mega versáteis e podem ser usada em qualquer ocasião: fica linda combinada com uma blusa com renda estilo boudouir, tees divertidas, camisas.




De dia vale tudo, as mais confortáveis são as de algodão bem molinho, já para noite o tecido é importante: chiffon, cetim, seda e renda fazem a diferença.

Esse comprimento surtiu algo em vocês?
Eu amei!
Minhas pernoquitas roliças agradecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!