GAP E VALENTINO, PARCERIA DE SUCE$$O

A mais recente parceria do mundo fashion entre grandes grifes e redes de fast-fashion une Valentino e GAP. A coleção foi criada pelos estilistas Pier Paolo Piccioli e Maria Grazia Chiuri, responsáveis pelo estilo da grife italiana, e marca a abertura de duas lojas da rede americana GAP na Itália, recém-inauguradas em Roma e Milão.





As peças têm perfume militar e misturam o DNA do sportswear da GAP e a alfaiataria feminina da Valentino. O verde-exército domina os looks, em sua maioria compostos por parkas, saias de couro, casaquetos e calças-cargo. A leveza da coleção aparece em forma de babados e laços, presentes em golas, marcando a cintura e até nos bolsos.

A coleção Valentino para Gap já está disponível nos endereços italianos e chega a Paris, na Colette, e a Londres, na Dover Street Market, neste sábado (27). Os preços das peças variam entre 110 e 240 dólares.


FONTE : MARIE CLAIRE

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SILVINHA PALIVANAS

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