O QUE AS MULHERES QUEREM DE VERDADE!



1.Alguém que faça parecer um filme.
2.Alguém com a risada contagiante.
3.Alguém para ser o "você" em todas as canções de amor.
4.Alguém que entende o quanto as pequenas coisas são importantes para mim.
5.Alguém que me deixe pôr meus pés frios nele para esquentar.
6.Alguém que faça os exs sentirem vergonha de si mesmos.
7.Alguém que não tenha vergonhas comigo.
8.Alguém que sempre vire pra trás para dar a última olhada antes de ir embora.
9.Alguém que não ligue para minha indecisão para coisas bestas.
10.Alguém que tenha paciência suficiente pra me esperar enquanto eu faço compras o dia todo.
11.Alguém que seja a primeira pessoa que eu veja quando atravessar os portões do aeroporto depois de uma longa viagem.
12.Alguém que seja a razão para me fazer acreditar em finais felizes.
13.Alguém que me faça acordar sorrindo sem nenhum motivo..
14.Alguém cujos atos falam mais alto que as palavras.
15.Alguém que escreva meu nome nas janelas embaçadas.
16.Alguém que seja parte do tempo um amante e o tempo todo um amigo.
17.Alguém que compreende que um beijo na mão ou na bochecha significam tanto quando um na boca.
18.Alguém que sabe que lirios são meus favoritos.
19.Alguém que tente me impressionar mesmo sabendo que já me tem.
20.Alguém que faça caretas comigo no meio de um shopping lotado.
21.Alguém que memoriza minha agenda com o objetivo de me fazer uma surpresa.
22.Alguém com quem eu possa montar uma biblioteca.
23.Alguém para me beijar enquanto nós esperamos o sinal ficar verde.
24.Alguém que não tenha medo de me dizer a verdade.
25.Alguém que confie em mim acima de tudo.
26.Alguém que se sinta seguro em meus braços mesmo eu sendo bem menor que ele.
27.Alguém para ser obsceno comigo.
28.Alguém que não ache estranho falar putaria de vez em quando.
29.Alguém que entenda meus momentos sozinha.
30.Alguém que não ligue se meu tamanho é P ou G.
31.Alguém capaz de gravar um CD só com músicas boas sem nem perguntar quais músicas eu gosto.
32.Alguém que seja honesto.
33.Alguém com quem eu posso viver sem, mas não quero.
34.Alguém que não tenha medo de discordar de mim.
35.Alguém que durma em meus braços.

Mais alguma coisa?
Fonte: TPM Feelings

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!