BALADAS EM BUENOS AIRES

Se realmente não acontecer o Creamfields ai vai dicas pra quem já fechou a TRIP...
Vale a pena e muuuuito!




ASIA DE CUBA
Asia de Cuba Restaurante e Disco Localizado em um dos mais recentes bairros de Buenos Aires chamado Puerto Madero, esta parece ser uma das famosas lugares para ir no momento. Ele começa como um restaurante com boa comida e atmosfera e, em seguida, se transforma em um disco com música ao grande em torno de 1:00 AM.
Tema: Discoteca
Trajeto: Puerto Madero ao lado do Hotel Hilton. Pierina Dealessi 750
Outro Contato: http://www.asiadecuba.com.ar/




MINT
Clubbing realmente começar a cerca de 2 horas da manhã e da noite até às 4 e ainda há uma enorme fila para obter polegadas Este clube é verdadeiramente grande, e eu recomendo que, se realmente quiser obter um gosto deste ir e check-out. Você vai ficar intimidado por este clube! Localizado no extremo de Punta Carrasco, próximo da pista do aeroporto doméstico, hortelã deve ter o seu próprio código de área. Nas noites grandes, existem 3 diferentes grandes DJs-nome, como: Beto Resnik, Sebastioa Castro, Alfredo Villafane e Gonzalo Solimano.House, trance, hip-hop e do random cloud crônica são todos parte da vibe .. O pátio exterior é mesmo nas margens do Rio da Prata e é um lugar legal para relaxar. Abrange 10 pesos!
Tema: Discoteca
Telefone: 15 5461-3665
Directions: Localizada na Costanera Norte y Sarmiento, em Palermo Chico
Website: http://www.puntacarrasco.com.ar/
Email: mint@fibertel.com.ar




CROBAR
Para aqueles que amam dançar a noite toda, esse é o lugar para ir. Um disco onde você pode jantar, dançar e desfrutar de bandas de rock ao vivo em um lugar muito elegante.
Tema: Discoteca / Live Music
Trajeto: Av. del Libertador 3883 - Paseo de la Infanta - cap. Fed
Outro Contato: Reservas: 4778-0665
Antigo site: http://www.buenosairesnews.com/
Novo Website: http://www.crobar.com.ar/




CLUB 69
Clube 69 (conhecido como Niceto Club, Niceto Vega e Humboldt) é um dos pontos mais quentes da cidade. Eles têm dois shows no palco da sala principal, um hip hop com temas e outro inspirado cabaret tradicional. O ex-chill out room, bruxa é uma barra agradavelmente acessível também dispõe de hip-hop estes dias. Ele pode ficar razoavelmente cheio, têm longas filas, e fecha às 6 (em troca de que, agora aberto antes de 2, supostamente o mais cedo meia-noite).
Ele também ganhou fama talvez demasiado entre os turistas, que compõem a maioria da multidão. No entanto, em uma boa noite, ainda é uma excelente escolha. Sábados, às vezes mágica característica, que é mais orientado para a electronica hardcore, com excepção do último sábado de cada mês, quando eles também têm um "Clube 69".
Tema: Discoteca
Telefone: 4779-9396
Directions: Near Palermo Hollywood
Old Site: http://www.club69ba.com.ar/
Outro Contato: contacto@club69ba.com.ar
Novo Website: http://www.nicetoclub.com/





PALACE
A melhor discoteca GAY na sexta-feira e domingo
Este clube de dança, localizada no antigo Palacio Alsina, foi um dos maiores clubes de dança em Buenos Aires por algum tempo, sob diferentes nomes (Eu me lembro quando foi chamado de "L'Inferno" em torno de 1993). Em qualquer caso, a empresa opera actualmente com dois nomes. As The Palace é o maior local de dança gay (além Amerika, que é um pouco fora do caminho) nas noites de sexta-feira, e também abriga um domingo Tea Dance para tampar o fim de semana. Aos sábados, torna-se Big One, e é na maior parte em linha reta, embora a clientela pode ser um pouco misturado em ambas as vezes. No entanto, esses dias El Palacio opera em um local diferente como VIP Club Palace em Bulnes 2772 (próximo Av. del Libertador) Se você está pensando em ir, confira seu Web site abaixo - você pode imprimir cupons de desconto para apresentar na porta. Todos os preços são em dólares, pela maneira inteligente Casual vai chegar a qualquer lugar em Buenos Aires, Apesar de eu achar que as coisas ficaram mais leve nestes dias e provavelmente você pode começar afastado com qualquer coisa muito bonita. Outra dica: se há uma linha na porta vá para o porteiro e pede para deixar de ser, de preferência em Espanol - eles geralmente não gostam de fazer estrangeiros esperar lá fora (acredite, eles têm)
Tema: Discoteca
Telefone: 4331-3231
Trajeto: perto de Alsina Carlos Pellegrini

6 comentários:

  1. Ja que ta tudo MODE Ok demoro,ne?
    Eu nem encano+
    beijo loirao
    a gente se ve em BA

    ResponderExcluir
  2. Com ou sem o Creamfields,Buenos vai fritar de brazuca!
    Valeu gata

    ResponderExcluir
  3. Transferido pra dezembro,que F#@%&) bom bora kebraaaa geral
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  4. Balada GAY?
    Num fode Silvinhaa
    Loca
    te amooo

    ResponderExcluir
  5. A culpa e de MACRI! la puta que te pario!!
    mais volto a decir, a musica de armin, guetta, e o melhores djs vai estar em rumi e crobar, com a gente mais bonita do buenos aires ...
    e pra o after do dia domingo, Hummer ...
    http://www.youtube.com/watch?v=Bcnn6yjHhAY&NR=1

    ResponderExcluir
  6. Caracas . meu estarei em BA.. dia 11 de abril .. chegarei a noite e ja quero pegar uma balada... qual vcs indicaum??? De preferencia eletronica, mas que esteja lotada de pessoas bonitas.. Valew..

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!