SHOPPING EN BUENOS...LISTO?!



PATIO BULLRICH
(Posadas 1269, Recoleta)
Foi o primeiro shopping de Buenos Aires, inaugurado em 1989. É pequeno em comparação com os mais recentes, porém suas lojas não deixam nada a desejar, reunindo as grifes mais caras da Argentina e também as reconhecidas Kenzo, Versace, Dior, Lacroix e Cacharel.




EL SOLAR DE LA ABADÍA
Av. Luis María Campos 940, Belgrano)
Pequeno, aconchegante e fora do circuito tradicional, o Solar é um dos mais sofisticados locais de compra de Buenos Aires. Tem praça de alimentação e duas salas de cinema.




BUENOS AIRES DESIGN
(Pueyrredón 2501, Recoleta)
Primeiro centro comercial latino-americano voltado exclusivamente para a arquitetura, design e decoração. No terraço está o Paseo del Pilar, repleto de restaurantes com mesinhas externas e com uma bela vista para a Plaza Francia.



ALTO PALERMO SHOPPING
(Av. Santa Fe 3200, Palermo)
Inaugurado em 1990, Alto Palermo é um dos maiores e mais diversificados shoppings de Buenos Aires. Possui uma ótima praça de alimentação, duas salas de cinema e uma academia. A moda portenha está bem representada nas mãos de John L. Cook, Ona Saez, Kosyuko, Ayres, Akiabara, Prototype, entre outros. Quase ao lado do shopping, na esquina de Bulmes e Beruti existe um complexo Cinemark com mais 12 salas.


ABASTO BUENOS AIRES
(Av. Corrientes 3200, Abasto)
O mais novo shopping de Buenos Aires funciona no que antigamente era a central abastecedora da cidade. O shopping, além da grande variedade de lojas, tem praça de alimentação, 12 salas do Hoyts General Cinema, um mundo infantil e esporadicamente oferece exposições e palestras sobre temas variados. Do lado de fora, uma estátua de Carlos Gardel, que morou por essas redondezas no começo de sua carreira.
Espero que ajude,não no excesso de bagagem,cuidado,mil tentações por todos eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!