POP UP STORE NA OSCAR FREIRE





Semana passada desembarcou na Rua Oscar Freire mais uma loja com o conceito fast fashion,a Pop Up Store, sob o comando da jovem empresária Fabiana Justus (filha do empresário e apresentador Roberto Justus), que traz para São Paulo um conceito inovador ao unir o fast-fashion ao "editorial store", inspirado nas melhores lojas do mundo nesse segmento.

A loja oferece novidades constantes e atualizadas com as tendências da moda mundial ao mesmo tempo em que mantém coleções personalizadas para cada tipo de consumidora, ditando estilo e comportamento. E mais, privilegiando sempre tecidos de qualidade e modelagens impecáveis.

As coleções são divididas por lifestyles: Chic, para as mulheres mais clássicas e sofisticadas; Lovely, para românticas e delicadas. Às que seguem um estilo mais ligado à música e atitude, o Groupie; e o Boho, para quem se identifica com o bohemian chic. Já a linha 24/7 aposta no conceito de roupas para serem usadas 24 horas por dia e sete dias por semana, enquanto o Must-Have contém peças únicas, exclusivas e com materiais mais nobres.

Vamos combinar que de propaganda e marketing da loja a garota está pra lá de BEM assesorada
Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!