CHEGOU MARIO DE JANEIRO TESTINO








Ele é praticamente um brasileiro, ou melhor, um carioca, tamanha a quantidade de vezes que costuma vir ao Rio.

O fotógrafo peruano Mario Testino, um dos nomes mais conhecidos no mundo da moda, homenageia a cidade que considera sexy e calorosa com o o lançamento do livro “MARIO DE JANEIRO Testino” .

A ligação de Testino com a cidade vem de longe, da época em que ainda era adolescente. “Quando tinha 14 anos, durante umas férias, fui da casa onde estava para a praia e vi todo mundo andando por todo lado com suas roupas de banho – as garotas e os garotos eram tão sexy, despretensiosos, selvagens, que eu não podia acreditar”, disse ele, por ocasião do lançamento, relembrando uma de suas memórias afetivas sobre o Rio.

O prestígio de seu novo trabalho pode ser medido pelo texto introdutório da publicação, que é assinado por Gisele e pelo cantor Caetano Veloso(fala sériooo!)

Disponível com três capas diferentes, o livro já é vendido no site da editora Taschen e deve chegar às livrarias de todo o Brasil a partir de hoje.

Mario Testino, foi agraciado, no ano passado, pelo reconhecimento e pela divulgação da beleza do Rio de Janeiro, com o título de cidadão e a Medalha Tiradentes pela Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.


SERÁ QUE ALGUEM LEU O TEXTO QUE ESCREVI COM CARINHO,OU TENTARAM DESCOBRIR DE QUEM ERA O DERRIÊRE DE BIQUINI RED?




Fotos: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!