PALERMO COOL

Palermo é um dos maiores bairros da cidade, e é tradicionalmente dividido em Palermo Viejo, Palermo Hollywood (onde ficam os estúdios de televisão) e Palermo Soho (porque tem tudo a ver com o SoHo original de New York!).
Palermo Soho é o bairro do momento – cheio de lojas bem bacanas e restaurantes idem. E o melhor, os turistas ainda não descobriram. Então é o melhor para se sentir um verdadeiro porteño!
O segredo do bairro é andar muito, entrar em todas os lugares, se perder e se achar...
Palermo Viejo, abriga os novos estilistas argentinos,lugar anteriormente bairro residencial, começou a ser um atrativo para os novos estilistas em função do baixo aluguel.
a história é outra, e os portenhos apelidaram a região de “Palermo Cool”.

Aos sábados a Praça Julio Cortazar (antiga Praça Serrano) abriga uma feirinha rodeada de galpões com roupas e acessórios de novos estilistas. No domingo um grande galpão na tradicional feira de San Telmo também traz o trabalho dos novos criadores. Os preços são ótimos. Blusas por 15 pesos, casacos por 60, vestidos por 50, colares por 10, faixas para usar como cinto por 5.


A galera argentinatanto homens e mulheres se preocupam muito com a aparência,logo em Palermo Viejo há muitas lojas de roupa para homem com peças estilosas sem afetar a masculinidade.
Produções ousadas,mulheres usam cortes de cabelo arrojados, curtinhos e os homens mantém os indefectíveis mullets. O penteado exótico não agride porque a parcela de homem bonito lá é alta(desculpe escapou meu EU interior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!