MI PODRINHAS PORTENHAS...


Cada uma na sua com seu diferencial,adoro literalmente caçar peças diferentes que sei que serão bem recebidas no meu guarda roupas,sem contar que regata na sua maioria modelo nadador,são minhas prediletas.
Deixando de ser 'basic' cada uma tem algo que me chamou sua atenção,a primeira apesar de ser um silk animal,não é de onça,e sim penas de gavião,achei cool,a segunda dispensa comentários,alguem ja viu uma igual por ai?
A verdinha pra lá de transparente mas tem o animal print com uma cor que amo e não é tão fácil de se encontrar,o verde!
A ultima sem comentarios,vesti-la parece que acabou de sair da geladeira,muito muito fresquinha,alem da flor que é amarrada despretenciosamente,tem um bolso irregular no canto direito,podrinhas?Sim,mas com todo estilo pra se montar looks really fashion!

3 comentários:

  1. essa de Paris...sem comentarios,so uma coisinha-eu querooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. essa ultima eu vi numa loga em Palermo viejo(assim que escreve?)mas não caiu legal pra mim,ate tentei a negrita mas no way tem que tem o corpao neh?O caimento de seda abusada

    ResponderExcluir
  3. Ia perguntar se não trouxe mais para vender as amigas mas do jeito que te conheço acho legal o seu tal 'diferencial unique by Silvinha Palivanas'

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!