ALICE NO PAÍS DOS CORSELETS

O tão esperado filme "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton, que estreou na última quinta-feira, dia 22, definitivamente invadiu o mundo da moda.


Além de inspirar uma coleção de anéis de ouro da grife H.Stern, a história da menina de 17 anos que segue um coelho branco e vai parar no País das Maravilhas inspirou a criação de deslumbrantes corselets

No filme, algumas das personagens mais famosas usam e abusam da peça. A Rainha Vermelha (mais conhecida como Rainha de Copas), vivida pela atriz Helena Bonham Carter, é um belo exemplo.

Outra importante personagem é a Rainha Branca, vivida por Anne Hathaway, que depois de vestir Prada com Merryl Stripe, aparece deslumbrante no filme com a peça, moldada para ela de forma mais romântica e com um caimento mais leve.

O corselet tem na diversidade a sua marca registrada, traz peças que seguem desde um gênero mais romântico e casual - com estampas florais e cores claras, para ser usado preferencialmente durante o dia - até modelos mais sofisticados, ideais para noite ou para serem usados por mulheres mais ousadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!