BOTA PRA MOLHAR

Depois de um feriado molhado,mas não por isso menos interessante na praia,resolvi de vez que vou aderir a moda das galochas!
Sem deixar de ser fashion é claro!
Voltando pra casa em São Paulo fiquei pensando em modelos que poderiam ser usados em ocasiões variadas, depois de uma bela pesquisada encontrei algumas bem COOL!


A mania de usar galochas começou em Londres; quando, para enfrentar possíveis mudanças climáticas, chuva ou lama, os jovens as usavam, justamente pela funcionalidade que as botas de plástico apresentam, para frequentar as maratonas dos grandes festivais de música britânicos.

Bem, agora elas são um acessório fashion e que está sendo muito badalado lá fora a pelo menos umas 3 temporadas...
 Lançado por estilistas famosos como : Emilio Pucci, Burberry, Prada, entre outros.
E usadas por todo tipo de userrs,aqui abaixo uma que A-M-E-I,nada menos que Suri Cruise desfilando alguns de seus modelitos rain boots!



Com o que Usar???

A moda das galochas é usar com vestidos e saias curtos ou na altura do joelho, sempre acompanhados de uma meia-calça grossa ou legging. Como se trata de um calçado que chama muita atenção, tanto pelo seu tamanho e material quanto pelas cores em que é fabricado, combine as galochas mais chamativas com roupas básicas e discretas, deixando o foco da produção nos pés.

Onde compar?

*Galochas online
*Sete leguas
*SHOP 13
*MADRI
 Rua Oscar Freire, 329 – sala 2,Telefone (11) 3083 2719.

Fica a dica,e eu vou atrás da minha!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!