A polêmica da Uniban rendeu frutos a Geisy Arruda. Após participações em clipes de TV e no Carnaval carioca, agora a ex-estudante de Turismo aproveita sua história para lançar uma linha de vestidos rosas como aquele que rendeu sua expulsão (e readmissão na sequência).
Batizada de "Rosas Divinos", a coleção terá seis vestidos rosas "inspirados na mulher brasileira", segundo a assessoria de imprensa. Nem todos serão tão curtos quanto o que Geisy usou no dia em que causou tumulto na universidade. Uma das peças é inspirada em Marilyn Monroe, diz a estudante. Outros são mais básicos e com tecidos maleáveis.
Geisy diz que começou a desenhar os próprios vestidos porque cansou de receber “não” das lojas tradicionais que emprestam figurinos aos artistas e celebridades. “Eles diziam que não podiam me vestir porque não tenho o perfil e não era famosa. Sou muito vaidosa, não gosto de andar mal vestida, então decidi criar minha grife. Foi uma libertação”, revela.
Os vestidos serão vendidos a “preços bem camaradas”, em lojas da rua José Paulino, no Bom Retiro, e no Braz, e também nos pequenos comércios de bairro. “Esse é o meu foco principal, as mulheres reais, de verdade, as donas-de-casa, as estudantes, as trabalhadoras.”
A mais nova estilista já bolou, inclusive, uma estratégia para divulgar a marca. Os modelos vão estar disponíveis no site da estudante (www.geisyarruda.net), mas ela pretende bater muita perna por aí. “Vou lotar uma van cor-de-rosa, vestir uma das minhas peças, e bater de loja em loja para mostrar o produto.”
O coquetel de lançamento da linha de roupas será em São Paulo no próximo dia 29 de abril.
Dica?
Fuja para as montanhas!
Oh my GOD!
Estudei,ralei trabalhei e de repente aff...Geisy?!
ResponderExcluirQue porcaria!
Aposto que vai vender
Bora lutar né silvinha!
Sucesso maximo p vc